18.1 C
Osasco
15 de setembro de 2021
Cidades

WeWork anuncia sua primeira unidade em Osasco

 

A WeWork, maior rede de espaços de trabalho do mundo, anuncia mais um passo na direção de sua expansão para outras cidades do estado de São Paulo com a chegada a Osasco, na Região Metropolitana. Ocupando 5 andares do The Cittyplex Osasco na Av. Domingos Odália Filho, 301, a primeira WeWork da região terá capacidade para 872 posições de trabalho. No Brasil desde julho de 2017, a empresa conta com 19 unidades e mais de 18.000 membros em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e já tem abertura de unidades previstas também neste ano em São José dos Campos e São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Batizada como “Cidade do Trabalho”, Osasco é o 7º município mais populoso do Estado de São Paulo, com o 6º maior Produto Interno Bruto do Brasil e o 2º do Estado. A cidade sedia um dos maiores parques industriais da região sudeste e se destaca no cenário econômico com mais de centenas de indústrias instaladas, de pequeno, médio e grande porte e setor comercial de referência nos ramos de atacado e varejo. “A abertura da WeWork em Osasco tem enorme representatividade. A cidade é estrategicamente muito bem posicionada, com atividade econômica crescente e reúne gigantes do mundo corporativo. De olho nesse mercado em ascensão, pretendemos agregar com nossos espaços e iniciativas e gerar impacto nessa região”, explica Hugo Silveira, diretor de comunidade da WeWork em São Paulo.

O novo edifício integra a recente parceria firmada entre a WeWork e a incorporadora Helbor Empreendimentos S.A., sua controladora Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações e Comércio e demais empresas coligadas. A negociação entre as empresas segue o modelo Revenue Share, em que a incorporadora se torna co-participante do negócio e compartilha com a WeWork o resultado do seu desempenho financeiro ao longo dos anos. Trata-se de uma relação ganha-ganha, cujo propósito é agregar valor aos imóveis, beneficiando as incorporadoras, ao mesmo tempo em que viabiliza o plano de rápida expansão da WeWork no Brasil.

A WeWork oferece soluções focadas nas necessidades de seus membros – desde acesso a uma estação de trabalho ou um escritório privativo, até um andar ou mesmo um prédio inteiro operado pela empresa. Dados apurados recentemente pela companhia mostram que um a cada oito empreendedores que estão desenvolvendo negócios pela primeira vez nas principais cidades dos EUA trabalham em prédios da WeWork. E mais de um terço das companhias listadas na Fortune 500 já são membros da WeWork

Soluções para todos os tipos de empresas

Assim como em qualquer uma das mais de 480 unidades da WeWork no mundo, empresas que pretendam transferir alguma área de negócio ou mesmo a sua sede inteira para o espaço contarão com acesso a muito mais do que apenas um local de trabalho diferenciado – com estrutura que inclui internet de alta velocidade, café e chope à vontade, limpeza e recepção, segurança 24h e muito mais – o espaço tem a proposta de engajar e proporcionar oportunidades de conexão e interação entre membros de empresas diferentes ou mesmo funcionários de uma mesma organização.

Para além de espaços totalmente customizados, a WeWork oferece três modalidades diferentes de espaços de trabalho em seus prédios: Hot Desk, que dá direito ao uso dos espaços nas áreas comuns; Mesa Dedicada, um espaço de trabalho determinado em uma sala que é compartilhada com os outros membros; e Escritório Privativo, espaços totalmente fechados, que podem ser trancados e usados por grandes equipes.

Sobre a WeWork

Fundada por Adam e Rebekah Neumann e Miguel McKelvey em 2010, The We Company compreende três linhas de negócios distintas – WeWork, WeLive e WeGrow. Presente no Brasil desde 2017, a WeWork conta hoje com 485 unidades em 105 cidades de 28 países e tem mais de 460.000 membros, incluindo mais de 30% das empresas listadas na Fortune 500. No Brasil, conta com mais de 18 mil membros e 19 espaços físicos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para obter mais informações, visite www.we.co

 

Posts Relacionados

Prefeitura e Defesa civil estão com atenção redobrada devidos aos focos de queimadas na cidade

Redação

Professores da rede municipal conquistam Prêmio Ação Destaque

Alessandro Belcorso

Prefeitura promove 1º Concurso de Fanfarras e Bandas

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/