17.2 C
Osasco
18 de junho de 2021
Cidades Esporte

Votuporanguense vence o Marília, vai à semifinal e fica a dois jogos do acesso na Série A3

CAV vence os dois jogos das quartas de final, faz 4 a 1 no agregado, e garante presença entre os quatro melhores da terceira divisão estadual.
Votuporanguense garantiu vaga na semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista — Foto: Rafael Bento / Votuporanguense

O Votuporanguense está a dois jogos do acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. A vitória por 2 a 1 sobre o Marília, na tarde desta segunda-feira, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, garantiu o time na semifinal da Série A3. Na partida de ida, o CAV havia vencido fora de casa por 2 a 0.

O Marília abriu o placar com Gustavo Nescau. Ainda no primeiro tempo, Guilherme Café e João Marcos viraram para o Votuporanguense.

O Votuporanguense aguarda a definição dos outros classificados para conhecer o adversário da próxima fase. A vitória garantiu ao CAV a melhor campanha da competição, ou seja, o time jogará a segunda e decisiva partida pelo acesso à Série A2 em Votuporanga, além de enfrentar o time de pior campanha entre os semifinalistas e ter a vantagem do empate no placar agregado.

O jogo

Precisando vencer por pelo menos três gols de diferença, o Marília conseguiu abrir o placar logo aos oito minutos de jogo. Gustavo Nescau desviou chute cruzado de Orlando Júnior e colocou o time visitante à frente no placar.

Quatro minutos mais tarde, João Marcos cobrou falta na área do Marília, a bola passou por toda a área e sobrou na segunda trave para o zagueiro e capitão Guilherme Café, que conseguiu tocar para empatar o jogo para o Votuporanguense.

Marília saiu na frente, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo — Foto: Lucas Daquino/Marília AC

Após sofrer o empate, o Marília acabou sentindo e foi conseguir voltar a assustar o Votuporanguense apenas na reta final do primeiro tempo. No entanto, quem marcou foi CAV: aos 38 minutos, João Marcos costurou a defesa adversário e bateu firme da entrada da área, sem chance para o goleiro Cléber Alves.

No segundo tempo, enquanto tentava uma improvável classificação, o Marília acabou deixando muitos espaços na defesa. O Votuporanguense foi quem teve as melhores oportunidades nos primeiros minutos, com Gabriel Barcos e Murilo tendo boas chances de ampliar.

Conforme o tempo foi passando, o Marília passou a se conformar com o resultado, enquanto o Votuporanguense apenas administrou a vitória e a classificação à semifinal.

Fonte: Por Redação do ge — Votuporanga, SP

Posts Relacionados

Com inscrições gratuitas, Corrida Oficial de Itapevi fica maior em 2020

Alessandro Belcorso

Barueri Esporte Forte segue realizando aulas online gratuitas para a comunidade em combate ao sedentarismo e a depressão

Bruno Schwabenland

Prefeitura de Carapicuíba e Rede Globo realizam plantio de 250 mudas no projeto Verdejando

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/