18.3 C
Osasco
21 de junho de 2021
Esporte

Vôlei Osasco tem 5 jogadoras no time dos sonhos da Superliga

O vôlei Osasco/São Cristóvão Saúde emplacou um verdadeiro quinteto fantástico no time dos sonhos da Superliga.
Foto: Caio Henrique

Na equipe titular estão na lista a oposta Tandara, as ponteiras Jaqueline e Gabi Cândido, a central Mayany e a líbero Camila Brait.

A central Thaisa, do Minas, e a levantadora Rosana, do Praia Clube, completam a equipe. Entre as reservas o Vôlei Osasco ainda é representado pela central Bia. Outra jogadora de um time da região que está entre as reservas é a líbero Nyeme, do São Paulo/Barueri. A única da equipe de Zé Roberto Guimarães entre as selecionáveis.

Nas estatísticas individuais Tandara é a segunda maior pontuadora e a sétima melhor sacadora, na média por sets; e a quinta maior pontuadora e a nona melhor sacadora, em números absolutos.

Mayany se destaca nos bloqueios, sendo a segunda no fundamento na média por sets e a primeira em números absolutos. A líbero Camila Brait mostra o motivo de ser uma das principais da posição no vôlei brasileiro. Até o momento em 219 bolas recebidas ela teve aproveitamento positivo em 178.

Por fim, as ponteiras aparecem com a novata Gabi Cândido, décimo lugar em números absolutos nos pontos; e a experiente Jaqueline, que não aparece entre as 10 primeiras em nenhuma das estatísticas, mas que venceu em dois jogos o troféu VivaVôlei, entregue pela CBV para a melhor jogadora de cada partida.

“Agradeço ao Luizomar, que acreditou em mim e deu todo o apoio para que chegasse até aqui. Estou muito feliz por ajudar meu time e vou seguir trabalhando para evoluir”, afirmou a bicampeã olímpica de 36 anos.

Fonte: Webdiario/Diario da Região

Posts Relacionados

Basket Osasco foi recebido por Rogério Lins na prefeitura

Bruno Schwabenland

Copa Ribamar tem final emocionante

Redação

CATS cai para 6º após ser goleado pelo Atibaia

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/