12.8 C
Osasco
22 de setembro de 2021
Esporte

Vôlei Osasco-Audax não passa pelo Minas Tênis Clube e se despede da Copa Brasil

Agora, equipe de Hooker, Mari Paraíba, Camila Brait, Walewska e cia. volta as atenções para a Superliga Cimed. Na próxima sexta-feira (8), recebe o Hinode Barueri no ginásio José Liberatti.

O Vôlei Osasco-Audax deu adeus à Copa Brasil. Na noite deste sexta-feira (1), no ginásio Perinão, em Gramado (RS), o atual campeão do torneio foi superado na semifinal pelo Minas Tênis Clube, que venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 17/25, 25/22 e 25/16, em 1h54min.

Com o resultado, a decisão será entre equipes mineiros, já que o Dentil/Praia Clube bateu o Sesi Bauru por 3 a 2 na outra partida. A final será neste sábado (2), às 21h30, no mesmo local. Agora, a equipe osasquense volta a focar na Superliga Cimed. O próximo compromisso será contra o Hinode Barueri, na sexta-feira (8), no José Liberatti.

A líbero Camila Brait comentou a partida. “No primeiro set, jogamos cinco ou seis pontos na frente e não podemos deixar virar como aconteceu. Isso já tinha ocorrido antes e precisamos corrigir. No segundo set sacamos muito bem e o resultado veio. Sabíamos que seria necessário sacar bem para tirar o passe do Minas, que tem atacantes muito eficientes. Lutamos, mas, infelizmente, não deu. Agora é voltar para casa, colocar a cabeça no lugar, treinar e estudar muito o time de Barueri, pois teremos mais um jogo duro na sexta-feira”.

O Vôlei Osasco-Audax entrou em quadra com Carol Albuquerque (3), Hooker (15), Walewska (7), Nati Martins (10), Mari Paraíba (11), Angela Leyva (9) e a líbero Camila Brait. Entraram: Kika, Claudinha, Lorenne (2), Natasha, Paula Pequeno. Técnico: Luizomar de Moura.

O Minas Tênis Clube entrou em quadra com Macris (1), Bruna Honório (16), Carol Gattaz (17), Mara (7), Gabi (9), Natália (17) e a líbero Leia. Entraram: Georgia (1), Bruna Costa, Lana (1), Malu (2). Técnico: Stefano Lavarini.

Posts Relacionados

Oeste 0 x 1 Botafogo – Desta vez a bola entrou e Pantera quebrou jejum de sete jogos

Bruno Schwabenland

Hinode Barueri vence São Caetano e segue na ponta no Paulista de vôlei

Alessandro Belcorso

Sem muita emoção, Palmeiras e fluminense empataram em 1a1 no Maracanã

Jesse Brito

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/