19.1 C
Osasco
23 de novembro de 2020
Cidades Esporte

Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Hinode Barueri nesta terça-feira (4) para terminar jogo adiado

Vôlei Osasco-Audax e Hinode Barueri retomam nesta terça-feira (4) a partida interrompida na última sexta-feira (30/11) devido a forte chuva que provocou várias goteiras e quedas de energia no ginásio José Correa, em Barueri. O jogo será novamente na casa do adversário, a partir das 21h30, com transmissão do Sportv 2. O duelo é válido pela quinta rodada da Superliga e, quando foi paralisado, a equipe comandada pelo técnico Luizomar vencia por 1 set a 0.

A expectativa entre jogadoras e comissão técnica do Vôlei Osasco é retomar a partida contra o Hinode Barueri com a mesma pegada apresentada na sexta-feira. “Foi uma pena o jogo ter sido interrompido. Trabalhamos forte nos treinamentos, depois de duas derrotas seguidas, e o time estava apresentando bom volume, com poucos erros no primeiro set. Vamos voltar à quadra com a mesma vontade e garra para vencer a partida”, afirma o técnico Luizomar.

Para a capitã Walewska, o importante é o time se manter focado. “É sempre ruim não terminar uma partida, porque a gente se prepara muito, treina visando aquela rodada, estuda o adversário, ou seja, se trabalha física e mentalmente. Mas ocorreu e agora precisamos voltar à quadra com a mesma força. Começamos com vantagem, mas temos que esquecer disso e  buscar mais dois sets para conquistar essa vitória tão importante para nós”, avalia a central.

Na sexta-feira, o Vôlei Osasco teve um início instável na recepção, mas se acertou para fazer 13/10 após dois ataques da norte-americana Hooker. Seguras em quadra, as visitantes mantiveram a vantagem até chegar ao set point: 24/19. E apesar de dificuldades para fechar a parcial, que obrigaram Luizomar a pedir tempo, a equipe osasquense mostrou capacidade para se reorganizar e fazer 25/23.

Posts Relacionados

Em Itapevi, simulação de acidente de trem reúne cerca de 300 pessoas para aprimorar serviço de resgate

Redação

OAB Osasco fará evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Alessandro Belcorso

Dia 27 de abril acontece a ‘We Run Overnight Granja Viana’

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO