18.2 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Brasil Esporte

Vitória 3 X1 Oeste – baianos seguem invictos no Barradão

Rubro-negro baiano ganha posições na tabela, após o resultado favorável na capital baiana, mas o Oeste continua na lanterna. 
Vitória consegue virada contra o Oeste, por 3 a 1,  jogando no Barradão em Salvador (BA). Foto: Divulgação

Vitória consegue virada contra o Oeste, por 3 a 1,  jogando no Barradão em Salvador (BA)  e segue invicto em seus domínios. A partida foi realizada neste sábado (26/09) pela 11ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B.  O time baiano com o triunfo alcança o 7ª lugar na competição, mas o Oeste Barueri continua na lanterna.

Melhor partida

Mesmo com a derrota o Rubrão jogou  a melhor do partida, criando muitos chances claras de gols, a torcida vibrou as redes sociais, pois o time atuou com personalidade.

Primeiro tempo

Vitória e Oeste Barueri  proporcionaram um bom futebol no primeiro tempo, na tarde de hoje (26/09) jogando no Barradão.  Aos 4 minutos Bobô com assistência de Mazinho abre o placar e a torcida do Rubrão explode de alegria nas redes sociais. O Vitória não se abateu com o revés e consegue o empate com o atacante Léo Ceará aos 45+6′ e  termina o primeiro tempo pelo placar de 1 a 1.

Segundo tempo

As duas equipes voltam para o segundo tempo a partida estava bem equilibrada (nos primeiros 15 minutos): contando com a assistência de Ewandro, o atacante Léo Ceará virar o placar aos 18 minutos. O Rubrão não teve forças para buscar o empate e com a assistência novamente do Ewandro, o zagueiro João Vitor fecha o placar aos 33 minutos.

Próximos jogos:

Oeste  X Botafogo (Ribeirão Preto – SP) – Arena Barueri –  terça-feira,  29/09 ás 16h30min

Figueirense X Oeste – Orlando Scarpelli (Florianópolis) – sexta-feira, 02/10 ás 16h30min

Posts Relacionados

Osasco conquista 1º lugar em campeonato regional de kung fu

Redação

Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão da Supercopa 2018 e agora foca na Superliga

Redação

Alunos do judô receberam novos quimonos para os treinamentos

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO