19.8 C
Osasco
6 de março de 2021
Osasco Política

Viação Osasco entrega novos ônibus com tecido antiviral

Na segunda-feira, 22/2, a Viação Osasco entregou 20 novos ônibus para atender as linhas municipais.
Viação Osasco entrega novos ônibus com tecido antiviral. Foto: Marcelo Deck

Na segunda-feira, 22/2, a Viação Osasco entregou 20 novos ônibus para atender as linhas municipais. Com capacidade para transportar 77 passageiros (39 sentados e 38 em pé), os veículos modelo Apache VIP têm a carroceria da Caio e o chassi Mercedes-Benz. A ação integra o calendário de ações em comemoração ao aniversário de 59 anos da cidade.

Os coletivos contam com elevador de acessibilidade na porta do meio, ar-condicionado, tomadas USBs, que permitem o carregamento de dispositivos móveis, como smartphones e tablets, além de painéis de led de itinerário frontal, lateral e traseiro. Nos próximos dias serão instaladas quatro câmeras em cada um dos veículos, sendo que três filmam o ambiente interno e uma o externo.

A novidade dessa vez é que os carros já estão com tecido antiviral nos bancos, balaústres, catracas e outros itens internos. Esse tipo de tecido impede a propagação de vírus e bactérias nas áreas de contato.

A Viação Osasco realizou a entrega oficial dos novos veículos em frente ao Paço Municipal. Acompanhado de representantes da empresa e da CMTO (Companhia Municipal de Transportes de Osasco), o prefeito Rogério Lins vistoriou os novos ônibus.

“Com esses veículos novos, aumentaremos o número de ônibus nas linhas, garantindo mais agilidade e qualidade no serviço oferecido aos usurários”, disse o prefeito Rogério Lins.

Posts Relacionados

Alan Kardec, ex-prefeito de Jandira, está hospitalizado em Barueri

Bruno Schwabenland

Osasco recebe 2,5 toneladas em doação de alimentos

Redação

Seu animalzinho poderá te acompanhar nos ônibus da cidade

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/