24 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Vergonha: saco de pancadas no campeonato o Audax é goleado pelas Gurias Coloradas

Pela 14ª rodada do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas golearam o Audax por 9 a 0 na tarde deste domingo (11), a partir das 15h.
Diante do Audax, Gurias fazem 9 a 0 e garantem a terceira colocação na tabela! Gols anotados por Isa Haas, Jheniffer (2x), Gabi Luizelli, Byanca Brasil, Layssa (2x), Júlia e Mafê (contra). Foto: Twitter

Pela 14ª rodada do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas golearam o Audax por 9 a 0 na tarde deste domingo (11), a partir das 15h. Os gols foram marcados por Isa Haas, Jheniffer (2x), Gabi Luizelli, Byanca Brasil, Layssa (2x), Júlia e Mafê (Contra). O resultado deixa o Inter na terceira posição da tabela, com 30 pontos, e garante a classificação para próxima fase do Brasileirão A1.

Primeiro tempo

As Audaxciosas  não resistem ao poderia de fogo das Gurias Coloradas desde o primeiro minuto, o Internacional – RS mostrou superioridade técnica em relação ao Osasco Audax. O primeiro gol das Coloradas foi aos 5 minutos do primeiro tempo, essa primeira etapa foi marcado pelo amplo domínio da equipe da casa que sufocaram as visitantes e o abatimento era visível nas Audaxciosas, pois o jogo está 5 a 0 para as Gurias.

Segundo Tempo

O Audax levou o 6ª gol a 1 minuto do segundo tempo, o Inter continua jogando em ritmo alucinante, hoje o poderio de fogo das Gurias Coloradas não economizou munição: aos 35 minutos Layssa converte a penalidade e fecha o caixão. Gurias Coloradas 9 a 0 Audax.

Posts Relacionados

Osasco terá ação de higienização com pulverizadores de grande porte

Redação

Secretaria de Saúde presta contas do 3º quadrimestre em Audiência Pública

Alessandro Belcorso

Jovens atletas conquistam seis medalhas em duas competições

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO