21.4 C
Osasco
12 de abril de 2021
Esporte Osasco

Vergonha: saco de pancadas no campeonato o Audax é goleado pelas Gurias Coloradas

Pela 14ª rodada do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas golearam o Audax por 9 a 0 na tarde deste domingo (11), a partir das 15h.
Diante do Audax, Gurias fazem 9 a 0 e garantem a terceira colocação na tabela! Gols anotados por Isa Haas, Jheniffer (2x), Gabi Luizelli, Byanca Brasil, Layssa (2x), Júlia e Mafê (contra). Foto: Twitter

Pela 14ª rodada do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas golearam o Audax por 9 a 0 na tarde deste domingo (11), a partir das 15h. Os gols foram marcados por Isa Haas, Jheniffer (2x), Gabi Luizelli, Byanca Brasil, Layssa (2x), Júlia e Mafê (Contra). O resultado deixa o Inter na terceira posição da tabela, com 30 pontos, e garante a classificação para próxima fase do Brasileirão A1.

Primeiro tempo

As Audaxciosas  não resistem ao poderia de fogo das Gurias Coloradas desde o primeiro minuto, o Internacional – RS mostrou superioridade técnica em relação ao Osasco Audax. O primeiro gol das Coloradas foi aos 5 minutos do primeiro tempo, essa primeira etapa foi marcado pelo amplo domínio da equipe da casa que sufocaram as visitantes e o abatimento era visível nas Audaxciosas, pois o jogo está 5 a 0 para as Gurias.

Segundo Tempo

O Audax levou o 6ª gol a 1 minuto do segundo tempo, o Inter continua jogando em ritmo alucinante, hoje o poderio de fogo das Gurias Coloradas não economizou munição: aos 35 minutos Layssa converte a penalidade e fecha o caixão. Gurias Coloradas 9 a 0 Audax.

Posts Relacionados

Ações do Outubro Rosa são destaque na UBS

Alessandro Belcorso

Fundo Social encerra entrega de brinquedos

Redação

Rogério Lins vai à Brasília e consegue recursos para a Saúde de Osasco

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/