24.3 C
Osasco
5 de março de 2021
Osasco

Vereadora Pra. Cristiane Celegato atuará em três comissões, além de ser a segunda secretária da mesa diretora, em sua primeira experiência política

Em seu primeiro mandato, e novata na vida política, a Vereadora Pastora Cristiane Celegato é uma das cinco mulheres desta atual Legislatura, que ainda conta com as parlamentares ;Ana Paula Rossi, Lúcia da Saúde, Elsa Oliveira e Juliana Ativoz.

Da esquerda para a direita – Lúcia da Saúde, Ana Paula Rossi, Juliana Ativoz, Elsa Oliveira e Cristiane Celegato já fazem a diferença por ser a maior bancada feminina da história de Osasco – foto: divulgação

 

Em seu primeiro mandato, e novata na vida política, a Vereadora Pastora Cristiane Celegato é uma das cinco mulheres desta atual Legislatura, que ainda conta com as parlamentares ;Ana Paula Rossi, Lúcia da Saúde, Elsa Oliveira e Juliana Ativoz.

Celegato, que atualmente é a segunda secretária da mesa diretora, agora também participará de três comissões parlamentares, votadas na tarde desta terça-feira(2). São elas;
1 – Idoso, Aposentado, Pensionista e Pessoas com Deficiência;
2 – Saúde e Assistência Social;
3 – Comissão de Constituição e Justiça.

O foco principal de sua atuação no Legislativo será o trabalho com as famílias. Cristiane também quer dedicar seu mandato à luta pelos direitos das mulheres que, segundo ela, infelizmente ainda são vítimas de muitas injustiças. Cristiane foi eleita com1.978 votos.

Celegato na mesa diretora, como segunda secretária – foto: divulgação

A decisão de se candidatar aconteceu ainda em 2017. “Deus começou a falar no meu coração, que tinha um propósito comigo, que eu podia confiar, que iria me capacitar, me dar sabedoria. E nós fomos trabalhando ao longo desses três anos”, recordou.

Professora de inglês, formada em Administração de Empresas e Gestão Pública e estudante de Teologia e pós em Administração Pública, Cristiane é casada, tem 51 anos, e atua como pastora da Igreja do Evangelho Ágape, em Osasco, igreja que fundou ao lado de seu marido, Júlio Celegato, há 24 anos.

Dentre seus trabalhos sociais estão o auxílio a famílias com apoio espiritual, material e a reabilitação de dependentes químicos por meio da clínica de recuperação mantida pela igreja. A vereadora também já atuou na área de prestação de serviços em empresas nacionais multinacionais. Foi empresária no ramo de ensino de idiomas por 10 anos, decidindo vender sua escola no final de 2020 para se dedicar integralmente ao mandato na Câmara Municipal de Osasco.

Posts Relacionados

No Liberatão Osasco amarga segunda derrota seguida

Redação

Eleições 2020: Rogério Lins (Podemos) faz caminhada no bairro do Veloso

Bruno Schwabenland

Cade aprova compra de empresa em Osasco pela Riva, da Direcional

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/