23.1 C
Osasco
26 de outubro de 2021
Osasco Política

Vereadora Pastora Cristiane Celegato traz à Câmara Municipal projeto de reabilitação para dependentes químicos com atendimento 24 horas

Vereadora Pastora Cristiane Celegato, apresentou uma emenda ao PPA para a implantação de Centro de Reabilitação para dependentes químicos, com atendimento 24 horas, internação, além de assistência e acompanhamento.
Vereadora Pastora Cristiane Celegato traz à Câmara Municipal projeto de reabilitação para dependentes químicos com atendimento 24 horas. Foto: Robson Cotait

Na 22º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, que aconteceu na última terça-feira,21, a parlamentar apresentou uma emenda ao PPA para a implantação de Centro de Reabilitação para dependentes químicos, com atendimento 24 horas, internação, além de assistência e acompanhamento.

O projeto visa também atender e acompanhar as famílias dos dependentes para que consigam lidar com os desafios que a drogadição traz no cotidiano dos mesmos, pois, quando se tem um dependente no lar toda a família sofre.

Além disso, o projeto indica que o Centro de Reabilitação proporcione encaminhamento profissional  para aqueles já recuperados, para que possam ser reintegrados ao mercado de trabalho.

Redes Sociais: facebook.com/pracristianecelegato instagram.com/pracristianecelegato ou fale comigo pelo WhatsApp +551199386-2582 (Assessoria Verônica Costa)

 

Posts Relacionados

Estado sanciona LDO com emenda do deputado Cezar que destina recursos para criação de novas delegacias de defesa da mulher 24 horas

Bruno Schwabenland

Audax vence terceira partida seguida por 4 a 1 e é líder isolado de seu grupo.

Redação

Prefeitura antecipa recesso escolar nas escolas da rede municipal

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/