18.3 C
Osasco
21 de junho de 2021
Osasco Política

Vereadora osasquense que criar ‘Gabinete em seu bairro’ para se aproximar dos cidadãos

A Vereadora eleita por Osasco, Pra. Cristiane Celegato (Republicanos), que está em seu primeiro mandato, pretende implementar, o Programa a princípio vai se chamar “Gabinete em seu bairro”. 
Vereadora osasquense que criar ‘Gabinete em seu bairro’ para se aproximar dos cidadãos. Foto: Divulgação

A Vereadora eleita por Osasco, Pra. Cristiane Celegato (Republicanos), que está em seu primeiro mandato, pretende implementar, tão logo seja possível e que restrições impostas pela Pandemia permitam, o Gabinete Itinerante. O Programa a princípio vai se chamar “Gabinete em seu bairro”.

O Gabinete itinerante tem como objetivo aproximar a vereadora dos cidadãos, abrindo mais um canal de comunicação para que seu gabinete atenda as demandas comunitárias de cada bairro da cidade.

A vereadora Pastora Cristiane Celegato pretende implantar o gabinete itinerante. Foto: Divulgação

“O Gabinete Itinerante tem o objetivo de conhecer de perto os problemas da comunidade e aproximar a população do Poder Legislativo, dar voz aos bairros, e estaremos realizando nosso trabalho com um mandato participativo, que possa ser um elo entre a população e o poder público”, disse Cristiane.

Outra ação da Vereadora para proporcionar uma ação e um diálogo comunitário, foi a criação e disponibilização do “Whatsapp do Gabinete”, que serve para o recebimento de pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato é feito pelo número de whatsapp (11) 989 3435 35.

Outra ação da vereadora é a implantação do WhatsApp do Gabinete. Foto: Divulgação

Segundo a Edil, o Gabinete planeja e encaminha as reivindicações da população, além de acompanhar as ações e informar ao solicitante quais medidas foram adotadas. “Para quem pede, sabemos que toda demanda é urgente. Mas precisamos priorizar os casos em que há questões de segurança envolvidas e, com esse sistema, agilizamos o atendimento”, ressaltou a vereadora, Pastora Cristiane Celegato.

Em sua primeira participação política (eleições 2020), a Pastora Cristiane Celegato conseguiu ser eleita com 1978 votos, e assumiu um mandato de vereança pela primeira vez. Ela também foi eleita como segunda secretária da Mesa Diretora, e está como membro das comissões; De Constituição e Justiça; De Saúde e Assistência Social; Do Idoso, do Aposentado, do Pensionista e das Pessoas com Deficiência.

Fonte: Notícia em tempo

Posts Relacionados

Ifood contratará 400 pessoas para Osasco e outras 3 unidades

Redação

Atleta de Osasco ganha prata no 18º Open Tomodati de Karatê

Alessandro Belcorso

Orçamento de Osasco prevê R$ 199 milhões para recapeamento de ruas em 2019

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/