18.7 C
Osasco
21 de setembro de 2021
Carapicuiba Cidades

Vendaval durante chuva faz telhado de mercado voar em Carapicuíba

Restos de telha, cabos, toldos e placas ficaram espalhados por via, e carros precisavam subir na calçada para entrar em rua na manhã desta quarta-feira.

O vendaval que atingiu Carapicuíba, na Grande São Paulo, durante a chuva na noite desta terça-feira (15) fez o telhado de um supermercado voar e atingir casas.

Pedaços de telha, cabos, placas e toldos ficaram espalhados pela rua, impedindo a passagem de carros, conforme mostrou o Bom Dia SP. O estrago causado pela chuva ainda estava espalhado pela estrada Egílio Vitorello na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com uma moradora, Dona Damiana, a chuva começou por volta de 21h. Ela voltava da igreja quando não conseguiu mais caminhar devido aos riscos que o temporal provocava.

“Nem passamos por aqui [local onde telha voou] com medo. Era muita chuva, chuva grande, com pedra de gelo. O vento era medonho, parecia que ia carregar pessoa. Ficamos em pé e nem conseguimos passar. O vento arrastava tudo, todo mundo parou, os carros pararam”, contou a moradora.

Trecho da via ficou bloqueado devido aos restos de telha e aos materiais das edificações que se espalharam pela rua. Nesta manhã, motoristas precisavam subir com o carro na calçada para entrar em uma das ruas.

fonte G1

Posts Relacionados

Prefeitos discutem melhorias para a mobilidade urbana na região

Bruno Schwabenland

Gestão digitalizada ajuda restaurante italiano a otimizar custos durante a pandemia

Bruno Schwabenland

Soltura de detentos preocupa a população das cidades que pertencem ao CIOESTE

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/