18.2 C
Osasco
25 de novembro de 2020
Carapicuiba Cidades

Vendaval durante chuva faz telhado de mercado voar em Carapicuíba

Restos de telha, cabos, toldos e placas ficaram espalhados por via, e carros precisavam subir na calçada para entrar em rua na manhã desta quarta-feira.

O vendaval que atingiu Carapicuíba, na Grande São Paulo, durante a chuva na noite desta terça-feira (15) fez o telhado de um supermercado voar e atingir casas.

Pedaços de telha, cabos, placas e toldos ficaram espalhados pela rua, impedindo a passagem de carros, conforme mostrou o Bom Dia SP. O estrago causado pela chuva ainda estava espalhado pela estrada Egílio Vitorello na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com uma moradora, Dona Damiana, a chuva começou por volta de 21h. Ela voltava da igreja quando não conseguiu mais caminhar devido aos riscos que o temporal provocava.

“Nem passamos por aqui [local onde telha voou] com medo. Era muita chuva, chuva grande, com pedra de gelo. O vento era medonho, parecia que ia carregar pessoa. Ficamos em pé e nem conseguimos passar. O vento arrastava tudo, todo mundo parou, os carros pararam”, contou a moradora.

Trecho da via ficou bloqueado devido aos restos de telha e aos materiais das edificações que se espalharam pela rua. Nesta manhã, motoristas precisavam subir com o carro na calçada para entrar em uma das ruas.

fonte G1

Posts Relacionados

Carapicuíba sedia evento da cultura Hip Hop nesse sábado, 12

Redação

Matilde Coler Torquato foi homenageada em Sessão Solene e recebeu Cartão de Prata

Alessandro Belcorso

Doação de órgãos recebida no HMB pode salvar até três vidas

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO