18.2 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Velo Clube 1 x 0 Grêmio Osasco – Galo Vermelho encaminha classificação!

GEO fica em situação complicada no campeonato e luta para fugir do rebaixamento nas rodadas finais
Velo Clube venceu por 1 a 0 – Foto: Reprodução/FPF TV e MyCujoo

Velo Clube venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0 no estádio Benitão, nesta sexta-feira (25/09), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e encaminhou sua vaga para as quartas de final da competição.

Com o resultado, o Galo Vermelho subiu para a quinta colocação, com 21 pontos. O Grêmio Osasco parou nos 12 pontos, na 15ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, e se complicou na A3.

O jogo

Atuando em seus domínios, o Velo Clube buscou impor ritmo ao jogo. Com isso, acabou dando espaços para os contra-ataques dos visitantes. Tanto que as primeiras oportunidades da partida foram do Grêmio Osasco. Primeiro aos seis minutos e depois aos onze, com o goleiro Filipe Garça brilhando nas duas ocasiões.

Samuel Tiba foi o responsável pela primeira grande chance do Velo Clube, em cabeçada que passou raspando a trave do goleiro Charles. O camisa 7 voltou a assustar aos 44′, em boa intervenção do arqueiro osasquense.

Etapa final

No segundo tempo, o Galo Vermelho voltou pressionando. Logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio que parou na trave. Sete minutos mais tarde, em jogada ensaiada de falta, a bola foi rolada rasteira e finalizada com perigo.

O gol do Velo Clube aconteceu aos 17′, com Lucas Duni, de cabeça, após cruzamento da direita. Aos 35′, Filipe Garça voltou a fazer bola defesa em chute da entrada da área. O atacante João Pedro perdeu chance clara de empate aos 38′, após grande jogada individual.

Compromissos

O Velo Clube ainda teve duas chances nos minutos finais da partida, uma delas com direto a toque de calcanhar dentro da área e grande defesa de Charles, mas o resultado acabou na vantagem mínima para os rio-clarenses.

Fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

Prefeitura anuncia construção da CEMEI Bonança, que atendará 200 crianças

Redação

Prefeitura realizará Fenapo e Semana da Literatura

Alessandro Belcorso

De Paula pede valorização salarial para gestores da saúde

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO