22.6 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Veja os confrontos das quartas de final da Série A3; Paulista e Grêmio Osasco são rebaixados

Nacional garante última vaga no G-8, enquanto zona do rebaixamento não sofre alteração na última rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista
Noroeste venceu o Grêmio Osasco pela Série A3 do Campeonato Paulista — Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

A última rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista não modificou os classificados e os rebaixados antes do início dos jogos. O Nacional, então oitavo colocado, venceu e garantiu a sua vaga nas quartas de final. Na parte de baixo da tabela, Paulista e Grêmio Osasco não fizeram a sua parte, foram derrotados e rebaixados para a quarta e última divisão do estadual de São Paulo.

Sendo assim, os oitos classificados para quartas de final são: Noroeste, EC São Bernardo, Comercial, Capivariano, Velo Clube, Linense, Batatais e Nacional.

Confira abaixo os confrontos das quartas de final da Série A3

  • Noroeste (1º) x (8º) Nacional
  • EC São Bernardo (2º) x (7º) Batatais
  • Comercial (3º) x (6º) Linense
  • Capivariano (4º) x (5º) Velo Clube

Pelo regulamento, os times classificados se enfrentam em jogos de ida e volta. A única vantagem de quem teve melhor campanha na primeira fase é fazer a segunda partida em casa. Em caso de igualdade nos critérios de desempate, a disputa vai para os pênaltis.

A Federação Paulista de Futebol vai anunciar no início da semana os dias e os horários dos confrontos. Somente os dois finalistas sobem.

Quem caiu?

Os últimos quatro colocados, que brigavam para evitar serem um dos dois rebaixados, acabaram perdendo e não alterando a situação da classificação antes do início da última rodada da primeira fase. Melhor para Primavera e Barretos, que estavam fora do Z-2 e garantiram a permanência na Série A3 do próximo ano. Grêmio Osasco e Paulista foram rebaixados e irão disputar a quarta e última divisão na próxima temporada.

Derrota para o Velo Clube rebaixou o Paulista de Jundiaí para quarta divisão do Paulista — Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC
fonte:  Globo Esporte 

Posts Relacionados

Prefeitura reforça fiscalização sobre o cumprimento das regras no combate a covid-19

Redação

Pet Day para adoção acontece no sábado, 30/3

Redação

Com dois gols do artilheiro Cano, Vasco vence o São Paulo no Rio

Jesse Brito

DEIXE UM COMENTÁRIO