26 C
Osasco
12 de abril de 2021
Esporte Osasco

Veja os confrontos das quartas de final da Série A3; Paulista e Grêmio Osasco são rebaixados

Nacional garante última vaga no G-8, enquanto zona do rebaixamento não sofre alteração na última rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista
Noroeste venceu o Grêmio Osasco pela Série A3 do Campeonato Paulista — Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

A última rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista não modificou os classificados e os rebaixados antes do início dos jogos. O Nacional, então oitavo colocado, venceu e garantiu a sua vaga nas quartas de final. Na parte de baixo da tabela, Paulista e Grêmio Osasco não fizeram a sua parte, foram derrotados e rebaixados para a quarta e última divisão do estadual de São Paulo.

Sendo assim, os oitos classificados para quartas de final são: Noroeste, EC São Bernardo, Comercial, Capivariano, Velo Clube, Linense, Batatais e Nacional.

Confira abaixo os confrontos das quartas de final da Série A3

  • Noroeste (1º) x (8º) Nacional
  • EC São Bernardo (2º) x (7º) Batatais
  • Comercial (3º) x (6º) Linense
  • Capivariano (4º) x (5º) Velo Clube

Pelo regulamento, os times classificados se enfrentam em jogos de ida e volta. A única vantagem de quem teve melhor campanha na primeira fase é fazer a segunda partida em casa. Em caso de igualdade nos critérios de desempate, a disputa vai para os pênaltis.

A Federação Paulista de Futebol vai anunciar no início da semana os dias e os horários dos confrontos. Somente os dois finalistas sobem.

Quem caiu?

Os últimos quatro colocados, que brigavam para evitar serem um dos dois rebaixados, acabaram perdendo e não alterando a situação da classificação antes do início da última rodada da primeira fase. Melhor para Primavera e Barretos, que estavam fora do Z-2 e garantiram a permanência na Série A3 do próximo ano. Grêmio Osasco e Paulista foram rebaixados e irão disputar a quarta e última divisão na próxima temporada.

Derrota para o Velo Clube rebaixou o Paulista de Jundiaí para quarta divisão do Paulista — Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC
fonte:  Globo Esporte 

Posts Relacionados

Basket Osasco consegue a 6ª vitória em oito jogos no Campeonato Brasileiro

Bruno Schwabenland

Em Osasco, sem fiscalização, parte do comércio reabre antes do dia permitido

Redação

Alunos do judô receberam novos quimonos para os treinamentos

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/