22 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Jandira Saúde

UBS Santa Tereza, em Jandira, é reaberta ao público após reforma

Ampliação da unidade será entregue nos próximos dias, possibilitando o aumento na capacidade de atendimentos diários
A UBS do Pq. Santa Tereza foi reaberta ao público nesta segunda-feira (5) após o término da reforma e readequação realizada no prédio. Foto: Divulgação

A UBS do Pq. Santa Tereza foi reaberta ao público nesta segunda-feira (5) após o término da reforma e readequação realizada no prédio. Todos os atendimentos que estavam sendo prestados em um local provisório, foram retomados para o prédio da UBS localizado na rua São Bernardo do Campo, 260.

O prédio já existente foi completamente reformado, tendo suas instalações elétricas e hidráulicas recuperadas, nova pintura e troca do piso e do telhado, além de receber novas salas de atendimento ao público.

Nos próximos dias será entregue outra parte da UBS, o piso superior em parte do prédio, uma área totalmente nova que amplia o espaço da unidade de saúde, abrigando consultórios clínicos, como também setores administrativos. Pensando na acessibilidade dos pacientes e funcionários, o local terá elevador para o deslocamento de andares. Com isso, a capacidade diária de atendimentos da unidade será ampliada.

A UBS do Pq. Santa Tereza funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, mas a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde, já estuda a ampliação do atendimento ao público até às 19 horas, assim como ocorre na UBS do Jardim Gabriela.

fonte: Folha de Jandira 

Posts Relacionados

Obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Morato estão avançando

Redação

Secretaria de Saúde de Osasco promove curso de capacitação sobre protocolo de Pré-Natal de Baixo Risco

Redação

Moderno Centro de Especialidades de Barueri começa a ser construído em frente ao bulevar

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO