14.8 C
Osasco
22 de outubro de 2021
Cidades Variedades

Trovadores Urbanos homenageiam Ary Barroso em evento gratuito

Em novembro o aniversário é de Ary Barroso, que receberá uma linda homenagem dos Trovadores Urbanos, no dia 7 de novembro, quarta-feira, em um sarau na Casa mais musical do bairro de Perdizes.

-Gratuito mediante inscrição-

O mineiro Ary Barroso será a estrela do mês de novembro no sarau de aniversário que os Trovadores Urbanos realizam para homenagear grandes estrelas da MPB. No dia 7 de novembro, fãs do compositor e do grupo Trovadores Urbanos se reunirão para festejar esse aniversário, cantando grandes sucessos como “Aquarela do Brasil” e “Isto aqui o que é”.

Ary Barroso é considerado uma das grandes estrelas da época de ouro da MPB, nas décadas de 1930/ 1940. Esse grande artista não foi somente um excepcional compositor, mas também, um personagem múltiplo e bastante polêmico. Foi radialista, jornalista, político e se tornou conhecido dos Estados Unidos da América através da maravilhosa Carmen Miranda, no ano de 1944. Ary Barroso tinha muitas paixões, entre elas o futebol e participou ativamente da escolha do local onde foi construído o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No dia 7 de novembro, no sarau de aniversário de Ary Barroso, seus clássicos serão lembrados com muita emoção. Sucessos como “Na Baixa do Sapateiro”, “No Rancho Fundo”, “É um Luxo Só” estão no repertório da festa promovida pelos Trovadores Urbanos, os seresteiros da cidade, que irão contar e cantar a obra desse grande artista brasileiro.

Participe do Sarau de aniversário de Ary Barroso. É gratuito, são trinta vagas e você pode se inscrever pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO

SARAU DE ANIVERSÁRIO ARY BARROSO

Homenagem de aniversário

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dia 07/11, das 18h às 19.30h

GRATUITO

Inscrições: [email protected]

Posts Relacionados

Equipe de Osasco conquista 21 medalhas no 8º Torneio Aberto de Judô Umino

Alessandro Belcorso

NOVO GOLPE: Falsa militar americana se aproxima de homens nas redes sociais

Bruno Schwabenland

HMB precisa de doação de leite materno

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/