19.2 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Barueri Esporte Osasco Taboão da Serra

Times da região entram em campo no meio da semana, pelo Campeonato Paulista

Na região temos quatro equipes que disputam o Campeonato Paulista – Audax, Grêmio Osasco, Oeste e CATS(Taboão da Serra) – mas apenas uma está na elite do futebol paulista, o Oeste, que tem sede na cidade de Barueri.

As outras três equipes, vão brigar pelo acesso a série A2, ou seja, a segunda divisão do campeonato paulista, para não cair para a quarta divisão, uma vez que estão disputando a série A3.

Confira os jogos desta quarta feira(30)

OESTE –  está de olho na liderança doGrupo D. Depois de uma vitória heroica pra cima do Guarani em pleno Brinco de Ouro, por 2 a 1, o time  se prepara para enfrentar o Palmeiras na Arena Barueri, às 21h. O jogo pode dar a primeira posição provisória ao time nesta 4ª rodada, já que o São Paulo entra em campo só na quinta-feira.

AUDAX  – enfrentará o Barretos no Estádio Municipal Antonio Gomes Martins, em Barretos, ás 20h. O time osasquense busca sua primeira vitória na competição, vindo de dois empates com Taboão da Serra e Grêmio Osasco, e de uma derrota para o Velo Clube

GRÊMIO OSASCO – recebe o Desportivo Brasil, no Estádio do Rochdale, em Osasco, às 19h. A equipe que vem com um novo patrocinador, busca sua primeira vitória, após ser derrotado pelo Velo Clube e Primavera, e empatado com o Audax.

CATS – vai até a cidade de Rio Preto, enfrentar os donos da casa, no Estádio Anísio Hadad, às 19h. Após empatar com o Audax e Comercial e ser derrotado pelo Velo Clube.

 

Posts Relacionados

Prefeito Rogério Lins participa de Missa de Finados no Cemitério Santo Antônio

Redação

Segundona: À lá Bayern, SKA Brasil goleia Barcelona e XV de Jaú vence de virada

Bruno Schwabenland

Câmara homenageia primeira mulher a comandar o 14º Batalhão da PM de Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO