15 C
Osasco
21 de junho de 2021
Cotia Cultura

Termina no dia 18/11 o prazo de inscrição para solicitar o subsídio emergencial (Lei Aldir Blanc)

Segue até o dia 18 de novembro o prazo para solicitar o subsídio emergencial, previsto na Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), para auxiliar o setor cultural impactado durante o estado de calamidade por conta da pandemia do novo Coronavírus.
Segue até o dia 18 de novembro o prazo para solicitar o subsídio emergencial, previsto na Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc). Foto: Divulgação

Segue até o dia 18 de novembro o prazo para que espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias façam a inscrição para recebimento do subsídio emergencial, previsto na Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), para auxiliar o setor cultural impactado durante o estado de calamidade por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Em Cotia, serão distribuídos R$480 mil em subsídio e todas as informações, bem como a Chamada Pública de Subsídio aos Espaços Culturais Nº1/2020, podem ser conferidas em (https://cutt.ly/HgSfpNx). Para solicitar o subsídio cultural, os espaços culturais que atenderem aos pré-requisitos descritos na Chamada Pública de Subsídio aos Espaços Culturais Nº1/2020 deverão ser inscrever em (https://cutt.ly/xgSd8gV).

Os interessados também deverão baixar, preencher e assinar os documentos: “Formulário para solicitação de subsídio mensal para espaços culturais”, “Formulário de autodeclaração e compromisso de contrapartida” “Declaração de reconhecimento de atividades culturais (para espaços culturais sem formalização jurídica)” e “Declaração de representação cultural (para coletivos culturais sem formalização jurídica)” disponíveis em (encurtador.com.br/egxC8).

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer colocou a Biblioteca Batista Cepelos à disposição daqueles que precisarem de orientações e de meios digitais para realização da consulta da Chamada Pública e para fazer a inscrição. Atendimento será feito mediante agendamento pelos telefones 4616-4565 e 4148-6638. Informações também podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].

Posts Relacionados

Conhecimento em língua chinesa é cada vez mais importante para colocação no mercado de trabalho

Redação

Inscrições do Prêmio Barueri de Literatura vão até o dia 27

Bruno Schwabenland

Programa ‘Tênis nas Escolas’ é lançado em Cotia e vai atender 30 unidades municipais de ensino

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/