18.3 C
Osasco
5 de agosto de 2021
Cidades Esporte

Técnico Ademir Fesan “escala” o time ideal para a Seleção do Paulistão A3

O técnico Ademir Fesan do Primavera “escala” o time ideal para a Seleção do Paulistão A3.
Técnico Ademir Fesan “escala” o time ideal para a Seleção do Paulistão A3

Seis equipes representam a Seleção do Paulistão A3. O grande goleiro que cresceu principalmente no mata-mata é o Reynaldo (linense). Seguindo com o sistema defensivo, Carlinhos, lateral direito do Noroeste aparece no time ideal.  Ao seu lado aparece Guilherme Teixeira representado a equipe de Bauru.

Fechando o sistema de defesa, o zagueirão Marcos Alemão do Barretos e o excelente lateral esquerdo do Nacional que ajudou o clube chegar as semi-finais.

O meio-campo é formado apenas por jogadores canhotos. Daniel Bonassa, que ajudou o Primavera de Indaiatuba na conquista do acesso para A2.  A posição conta  com Patrick Alan do Votuporanguense. O destaque fica por conta do experiente Tiago Humberto ídolo do Linense.

O trio ofensivo conta com dois jogadores do Votuporanguense:  João Marcos e Gabriel Barcos,semifinalistas da Série A3. O destaque deste setor fica com o craque da competição com 13 gols marcados: Éder Paulista (Nacional).

Portanto essa seria a escalação ideal se o técnico Ademir Fesan, escalasse a Seleção do Paulistão A3. O técnico de 44 anos escreveu para sempre o seu nome na história do time de Indaiatuba, rumo ao acesso á Série A2, após 34 anos. A última vez que o time da cidade esteve na divisão de acesso à elite estadual foi em 1987. Nestes mais de 30 anos distantes da Série A2, o melhor rendimento dos indaiatubanos foi em 2015, quando chegou até o quadrangular semifinal e ficou em sétimo na classificação geral.

Ademir Fesan é o novo técnico do Primavera — Foto: Sandro Rodrigues/EC Primavera
Explicação do sistema tático 4 – 3 – 3

Posts Relacionados

Coronel Lucena recebe os PM’s para falar sobre Segurança Pública e a Corrupção na Política

Redação

Vôlei Osasco-Audax bate Curitiba na quinta vitória seguida em casa

Alessandro Belcorso

Vila Yolanda receberá recuperação nas galerias pluviais

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/