18.4 C
Osasco
25 de novembro de 2020
Esporte

Taboão da Serra 0 x 0 Audax – Túlio Maravilha passa em branco e CATS estreia com empate

Com os holofotes voltados para o experiente atacante Túlio Maravilha, que começou o jogo como titular, Taboão da Serra e Audax não passaram de um empate por 0 a 0 neste sábado. Os clubes se enfrentaram no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Atuando como mandante, o Taboão da Serra até tentou mais chegar ao ataque, mas faltava inspiração para a equipe do CATS, que poucas vezes furou o bloqueio do Audax com perigo. Sob forte sol, a partida foi para o intervalo sem grandes emoções.

O cenário do duelo não mudou muito na segunda etapa. A partida terminou de maneira sonolenta, sem grande brilho de nenhum dos dois lados. Os dois times ficam com um pontos ao final desta rodada de abertura.

O Audax estreia diante de sua torcida na próxima rodada, contra o Grêmio Osasco. Os times se enfrentam às 16h da próxima quarta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Já o Taboão da Serra visitará o Velo Clube na segunda rodada, às 20h também da quarta-feira, no estádio Benitão, em Rio Claro.

Posts Relacionados

Inscrições para a Corrida do Peru já podem ser feitas no Ginásio Ayrton Senna

Redação

Ala-armador Bruno renova para o Campeonato Brasileiro

Redação

Atletas serão reconhecidos pelos históricos vitoriosos na cidade

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO