19 C
Osasco
20 de outubro de 2020
Esporte

Surpresas de ambos os lados na partida entre Atlético Mineiro e Corinthians

Surpresa em Minas Gerais, Corinthians surpreendi o Atlético mineiro na segunda rodada do Brasileirão.
Atletico Mineiro 03 x Corinthians 02 (imagem da internet

 

Para quem assistiu Atlético Mineiro x Flamengo na primeira rodada do campeonato Brasileiro, nem o mais otimista dos corintianos poderia prever um placar tão folgado de 2×0 no primeiro tempo, com um recuo fraco do lateral direito Guga para o goleiro Rafael do Atlético mineiro foi a deixa para o jogador do Corinthians Sidicley roubar a bola e tocar para o Araros que por sua vez cruzou para o Jô converter em um belo gol de cabeça.

Na casa dos trinta minutos do primeiro tempo após uma triangulação de Mateus Vital toca para o Jô dando de calcanhar de primeira para o Araos converter no segundo gol.
O time do Atlético Mineiro chegou com muito perigo com o seu bom ataque, mas até o final do primeiro tempo o goleiro do Timão foi uma muralha fazendo boas defesas contra os seus rivais, e com um tanto de sorte também por que teve uma bola na trave do goleiro Cássio.

Hyoran em uma noite iluminada marcou 2 gols no segundo tempo do jogo. imagem da internet.

Logo aos sete minutos do segundo tempo em um ataque do Atlético Mineiro Hyoran chutou para o gol não com tanta força e o Goleiro Cássio que já estava no lance perdeu o tempo da bola convertendo em gol do Atlético Mineiro.

Aos dez minutos o Savarino chuta rasteiro e o goleiro Cássio rebateu para dentro da área e o Hyoran novamente pegou o rebote e converteu no segundo gol do Atlético mineiro.

Aos 16 minutos Natan atacante do Atlético Mineiro soltou um belo chute de fora da área indefensável para o goleiro Cássio convertendo no terceiro gol, e aos 18 minutos infelizmente o jogador Natan tentou repetir o chute ao gol do Corinthians e fraturou a coxa saindo do jogo lesionado.

Aos vinte e sete do segundo tempo na cobrança de pênalti para o Atlético a bola sobrou para o iluminado da noite Hyoran recuou a bola para o zagueiro Rever convertendo em gol que logo em seguida foi anulado pelo VAR.

No finalzinho do segundo tempo o Corinthians apertando o seu rival em busca do em pate, mas aos cinquenta e dois minutos o juiz pediu a bola e finalizou a partida.

A palavra surpreendente é oque descreveu este jogo pela segunda rodada do campeonato brasileiro com o Corinthians surpreendendo o Atlético Mineiro com dois a zero no primeiro tempo, e com o Atlético Mineiro surpreendendo o Corinthians em apenas dezesseis minutos com três gols.

Posts Relacionados

Osasco-Audax vence Hinode Barueri na sequencia do jogo que foi interrompido na última Sexta-feira

Redação

Noroeste vence, rebaixa o Grêmio Osasco e carimba melhor campanha na Série A3

Bruno Schwabenland

“SuperBMX” estilo livre acontecerá neste final de semana

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO