22.2 C
Osasco
28 de outubro de 2020
Variedades

Sextou: Boteco traz opções de drinks para serem preparados em casa

Diante da situação atual, o melhor a ser feito é se manter isolado e, com isso, o Boteco Todos os Santos traz receitas de drinks fáceis que podem ser preparados enquanto o bar se encontrar fechado para prevenção
Em meio a situação que todo o Brasil se encontra atualmente, com a chegada do Coronavírus (Covid-19), diversas medidas preventivas vêm sendo tomadas e o Boteco Todos os Santos – um dos mais famosos bares da Vila Madalena – não poderia ficar de fora. A fim de preservar o seu maior patrimônio, que são seus colaboradores, clientes e amigos, o estabelecimento está se antecipando e estará fechado – por tempo indeterminado – a partir do dia 17 de março, terça-feira. Mas não se preocupem, pois a casa estará presente no dia-a-dia de todos de outra forma durante esses dias: com receitas de drinks especiais.

“Apesar de estarmos passando por esse momento difícil, vamos tentar mudar um pouco o foco, nos cuidar, mas nos distrair com aquilo que nos faz bem”, comenta Bruno Luiz dos Santos Souza, barman do Boteco Todos os Santos. “O outono está chegando e a estação pede drinks com tons terrosos e um pouco mais secos, sendo assim pensamos: “por que não disponibilizamos ao nossos clientes alguns drinks que combinam com a estação para curtir mesmo em casa, já que precisamos evitar a aglomeração?”, completa.

Dentre as opções de receitas estão: a Tequila Sunrise, Margarita e Jack Sauer. “A ideia é que todos os clientes tenham uma excelente experiência tanto presencialmente, quanto de forma remota”, completa Souza.

Confira abaixo cada drink, com seus ingredientes e modo de preparo:

Tequila Sunrise
Ingredientes:
Tequila Prata
Licor de Laranja
Suco de Laranja
Gelo
Grenadine ou Groselha
Modo de Preparo:
Adicione gelo a taça, adicione 50 ml de tequila prata, 30 ml de licor de laranja, complete com suco de laranja, adicione o grenadine ou groselha somente para decoração.

Margarita
Ingredientes:
Sal
Limão
Açúcar
Tequila Prata
Licor de Laranja
Limão espremido
Gelo
Modo de Preparo:
Em um prato despeje uma colher de sal, pegue a taça e passe limão na borda da mesma, logo em seguida passe a taça no prato com sal. Adicione 4 pedras de gelo a coqueteleira, adicione 50 ml de tequila prata, 30 ml de licor de laranja, 20 ml de limão espremido, 1 colher (sobremesa) açúcar, chacoalhe por dez segundos, despeje o líquido dentro da taça.

Jack Sauer
Ingredientes:
Jack Daniels
Limão espremido
Açúcar
Gelo
Modo de Preparo:
Adicione 3 pedras de gelo a uma coqueteleira, 60 ml de jack daniels, 30 ml de limão espremido, meia colher de açúcar.

Sobre o espaço

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Serviços:

Boteco Todos os Santos

Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Preço: consultar

Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Diners

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R﹩ 25,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou [email protected]

Consultar vésperas e feriados

http://www.botecotodosossantos.com.br

Sobre o Boteco Todos os Santos
Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de terça a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.

Posts Relacionados

A crônica de uma menina estranha

Leticia Mariana

Sensação Sul-Coreana de K-POP confirma turnê pelo Brasil  

Alessandro Belcorso

WhatsApp agora tem serviço de checagem de fatos para combater FAKE News

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO