17.2 C
Osasco
18 de junho de 2021
Barueri Esporte

Sertãozinho 1 X 2 Oeste: Onça despedaça o Touro dos Canaviais

Com a derrota em casa o Touro dos Canavais volta a disputar a Série A3 depois de 6 anos; Rubrão continua a máquina de vitória, mais líder do que nunca!
Sertãozinho 1 X 2 Oeste: Onça despedaça o Touro dos Canaviais. Foto: Alex Caús/ Oeste FC

A equipe da casa entrou matematicamente rebaixada desde a rodada do último domingo (09), no Campeonato Paulista Série A2. O Sertãozinho recebeu o líder Oeste no Estádio Municipal Frederico Dalmaso e foi derrotado por 2 a 1, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase, nesta quarta-feira (12).

A equipe de Thiago Oliveira ainda não venceu em 2021, a campanha aquém do esperado pela torcida da cidade: são 5 empates e 9 derrotas. O Rubrão um visitante indigesto abriu o placar com um gol relâmpago de Paula aos 2 minutos do primeiro tempo, o time da casa queria a primeira vitória para se despedir da A2: Diogo Carlos marca aos 44 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo um jogo truncado, mas a Onça esperando a hora certa de dar o “bote” certeiro no Touro e aos 48 minutos do 2ª tempo o atacante Jeffinho dá números finais a partida: Touro 1×2 Rubrão.

O Paulistão da Série A2 está definido na parte debaixo da tabela: a pífia campanha sertanzina (lanterna) e a falta de mordedura do Cachorrão do ABC, marcou o descenso de ambos para a terceira divisão.

A parte de cima o quinteto está garantido para a próxima fase: Rubrão (líder), Água Santa (invicto), Rio Claro, Atibaia e São Bernardo Futebol Clube (Tigrão do ABC). Pelas últimas 3 vagas do G8 a briga promete na última rodada com todos os jogos realizados as 15h00min no sábado (15): Nhô Quim, Galo Vermelho, Toro Loko e a Lusa.

Melhores momentos: 
Confira a galeria:
Foto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FC
Foto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FC
Rodada anterior:

No último domingo (09) as equipes entraram em campo pela 13ª rodada. O Sertãozinho foi rebaixado ao perder de 2 a 0 para o Tigrão do ABC. O Rubrão confirmou a melhor campanha da primeira fase ao vencer a Briosa por 2 a 0 (o time do litoral santista não tem mais chance de classificação).

Próxima rodada:

A última rodada vai ser realizado com todos os jogos no sábado (15) à tarde as 15h00min. O Oeste recebe o Rio Claro na Arena Barueri, em Barueri. Já o Sertãozinho visita o Taubaté no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

Ficha Técnica: 

Posts Relacionados

Oeste 0 x 0 Cruzeiro – Raposa joga mal e não deixa a zona de rebaixamento

Bruno Schwabenland

Portuguesa 3 X 0 – A Lusa bate o GOA e garante a vaga no mata-mata

Bruno Schwabenland

As motoristas de ônibus que fazem a diferença em Barueri

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/