23.9 C
Osasco
25 de outubro de 2020
Barueri Esporte

Série B: Oeste é goleado em Florianópolis pelo Figueirense por 4 a 1

 A partida desta sexta-feira (02), marcou a estreia de Thiago Carpini ex-comandante do Guarani , para salvar o Rubrão do rebaixamento.
Vitória do Figueirense jogando no Orlando Scarpelli. Foto: Patrick Floriani/FFC

A situação do Oeste está complicada a cada rodada e o time de Barueri está mais perto da Série C, ao ser  goleado pelo Figueirense, por 4 a 1, no Orlando Scarpelli, na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na partida passada, o Figueirense havia sofrido uma derrota no clássico para o Avaí e nesta mesma rodada o Oeste havia perdido para o Botafogo – SP.  Já o Oeste, que teve a estreia do técnico Thiago Carpini, perdeu a quarta seguida e está na lanterna, com seis pontos.

Escalação do Oeste contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Foto: Divulgação
Primeiro tempo

A partida começou em ritmo alucinante no Orlando Scarpelli em Florianópolis. O Figueirense toma iniciativa do jogo e abre o placar, contando com a assistência de Marquinho, Mateus Brunetti  marcou de cabeça.  Nos momentos iniciais o Oeste tenta buscar o empate da partida, mas aos 14 minutos o árbitro marcou pênalti de Sidmar em Bruno Michel. O meio campista Dudu faz a segunda gol da equipe de Floripa.

O Oeste continua tentando reverter a vantagem do Figueirense que aos 31 minutos o zagueiro Renan Fonseca  após a assistência de Mazinho diminui o placar. Final do primeiro tempo com a vitória parcial: Figueirense 2 – 1 Oeste.

Segundo tempo

O Oeste tentou buscar o empate, mas numa falta de sorte aos 18 minutos o zagueiro Sidmar chutou contra o próprio gol e festa no Orlando Scarpelli. Ao tomar o terceiro gol, o ânimo do Rubrão morreu em campo e para fechar o caixão paulista, numa jogada do atacante Diego Gonçalves, foi selado o placar na capital catarinense com o quarto para os donos da casa.

Próximos jogos

O Oeste busca a reabilitação na segunda-feira, contra o Operário, às 20 horas, na Arena Barueri, em Barueri. Já o Figueirense entra em campo na terça-feira, contra o CSA, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió. Os dois jogos são válidos pela 14ª rodada.

Posts Relacionados

Audax encerra primeira fase da Copa Paulista com derrota

Redação

Próximo agendamento para castração gratuita será de 3 a 8 de dezembro

Redação

Segundona: FPF desmembra a tabela, confira os jogos do Futebol Clube Ska Brasil

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO