19.8 C
Osasco
6 de março de 2021
Cidades Saúde

Sepaco investe em atendimento e expande ambulatório para Centro Médico

O Hospital Sepaco, sempre atento à excelência no atendimento, expande seu ambulatório para um Centro Médico.
Sepaco investe em atendimento e expande ambulatório para Centro Médico. Foto: Divulgação

O Hospital Sepaco, sempre atento à excelência no atendimento, expande seu ambulatório para um Centro Médico. O objetivo deste investimento é oferecer maior comodidade aos seus pacientes, que terão em um único local consultas com especialistas e realização de exames diagnósticos de forma integrada.

Outra novidade é que, além das adequações estruturais, dentro do Centro Médico funcionará também um novo e moderno Centro de Urologia, que contará com profissionais especializados e equipamentos que permitirão uma investigação completa das doenças urológicas de todos os pacientes, independente do sexo e idade.

Segundo o Dr. Eduardo Muracca, Urologista do Hospital Sepaco, este espaço permite também um melhor acolhimento ao paciente e seus familiares, que contará com a presença de um concierge para assessorá-los durante os atendimentos.

Sepaco investe em atendimento e expande ambulatório para Centro Médico. Foto: Divulgação

O Centro de Urologia funcionará de 2ª feira à sábado, para atendimento ambulatorial de todas as operadoras de saúde credenciadas ao Hospital Sepaco, além do atendimento particular. Entre os serviços oferecidos estão: estudo urodinâmico completo, urofluxometria livre, calibragem uretral, investigação e prevenção de causa de litíase renal (pedras nos rins) e check-up urológico em todas as idades.

De acordo com Sr Rafael Parri, CEO do Sepaco, esta expansão do Centro Médico e Centro de Urologia vem somar à experiência do Hospital Sepaco com alta complexidade, ao cuidado e atenção dedicados aos pacientes: “Prezamos pela vida, e nossos investimentos e esforços em oferecer comodidade, segurança e melhores práticas aos nossos pacientes e seus familiares, tornam a nossa assistência ainda mais resolutiva e precisa”, ressalta.

Sobre o Sistema Sepaco de Saúde

O Sepaco, fundado em 1956, inicialmente para atender o setor papeleiro, transformou-se em um Sistema Integrado de Saúde, agregando hospital e operadora de saúde de autogestão.

Pioneiro no controle de infecção hospitalar no Brasil, o Hospital Sepaco atualmente atende operadoras de saúde, assim como clientes particulares.

Focado em alta complexidade e pediatria, o hospital está localizado na Vila Mariana, São Paulo, e possui 257 leitos, sendo 95 de UTI (40 para adultos e 35 Neonatais e 20 Pediátricos), um corpo clínico com alta qualidade profissional e modernos equipamentos para diagnósticos, como tomografia, ressonância magnética, hemodinâmica, medicina fetal e uma área própria para oncologia.

Acesse: www.sepaco.org.br

Facebook: www.facebook.com/hospitalsepaco

Posts Relacionados

Prefeitura realiza ciclo de palestras sobre prevenção do suicídio

Alessandro Belcorso

Prefeitura e MP assinam acordo para melhorias na saúde em Osasco

Redação

Prefeito Josué Ramos inicia obras da nova UBS São Judas

Vitória Nure

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/