21.1 C
Osasco
25 de outubro de 2020
Esporte

Sem muita emoção, Palmeiras e fluminense empataram em 1a1 no Maracanã

Em jogo de poucos lances de perigo Palmeiras fica no 1×1 contra o Fluminense no estadio do Maracanã.
Palmeiras 01 x Fluminense 01 foto da internet

Na noite da última quarta-feira no estádio do Maracanã jogaram Fluminense x Palmeira em um jogo muito bem disputado de igual para igual com chances claras de gol para ambos os lados.

Logo no início  do primeiro tempo o atacante, que esta ganhando a confiança no verdão, Luiz Adriano mostrou para que veio, e com um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Muriel do Fluminense abriuo placar.

Aos trinta minutos de jogo, o atacante Fred pediu para ser substituído com uma provável lesão no joelho, entrou no jogo o Marcos Paulo, deixando o jogo mais veloz. Sem o atacante de área, o técnico Odair Hellmann apostou na velocidade com dois atacantes de ponta e um pelo meio.

Aos trinta e oito minutos, após uma cobrança de falta curta por Nenê, a bola foi lancada em profundidade com para o atacante Evanilson e o mesmo se desvencilhou do lateral Viña para marcar e empatar.

Aos quatorze do segundo tempo o professor Vanderlei Luxemburgo tirou o Rony, Raphael Veiga e Gabriel Menino, para a entrada de Lucas Lima, Patrick de Paula , Willian.

    com o jogo de poucas oportunidades de Gol, Palmeiras volta para SP com apenas 1 ponto. foto da internet

Aos vinte e dois minutos saiu Iago Felipe para a entrada do Paulo Henrique Ganso, recuperado de um edema na virilha.

Aos vinte e sete minutos saiu o Zé Rafael e Bruno Henrique, para a entrada de Gustavo Scarpa e Ramires pelo lado do Palmeiras.

Aos vinte e nove minuto entrou Luiz Henrique no lugar de Nenê e Wellinton Silva no lugar de Evanilson pelo lado do Fluminense.

Após tantas substituições por ambos os times, o único lance de chance clara de gol foi aos trinta e nove minutos, com uma jogada de Lucas lima jogando em profundidade para Luiz Adriano pegando de primeira e chutando para fora, passando pela trave esquerda do goleiro Muriel.

Por fim, com um segundo tempo pouco intenso e pouco criativo dos dois lados o jogo acabou aos quarenta e oito minutos.

Posts Relacionados

Filho de Cafu sofre infarto em casa, jogando futebol, e morre aos 29 anos

Redação

Ala-armador Bruno renova para o Campeonato Brasileiro

Redação

Vôlei Osasco apresenta elenco e novo patrocinador

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO