18.4 C
Osasco
25 de novembro de 2020
Cidades Itapevi

Sem coleta de lixo, prefeito pede pacto contra a sujeira

O prefeito de Itapevi Igor Soares estava em seu gabinete hoje por volta das 7h da manhã para tentar resolver o problema da coleta de lixo na cidade. A Enob Eco Ita, responsável por esse trabalho anunciou nesta quarta,5,  que não faria o trabalho de coleta de lixo na cidade nesta quinta, 6. “Todos sabem que há algum tempo estamos cobrando da empresa Enob Eco Ita para que cumpra o contrato e melhore os serviços de coleta de lixo e limpeza das ruas. Há menos de um mês, estive na empresa para intervir pelos funcionários, que estavam sem receber seus salários, apesar de a prefeitura estar pagando rigorosamente em dia as faturas dos serviços prestados. Foram diversas tentativas para resolução do problema de forma pacífica, mas a empresa decidiu de forma unilateral paralisar os serviços na data de hoje.”

O prefeito disse que medidas jurídicas serão tomadas para retomar os serviços no menor prazo possível, se possível até segunda feira.

Igor fez um pedido. “Neste momento, gostaria de fazer um apelo a cada um, morador de nossa cidade, para que possamos enfrentar este desafio juntos. Você pode colaborar evitando colocar lixo nas vias públicas, cada um varrendo sua calçada, conversando com seus vizinhos, amigos e colegas de trabalho para termos um pacto contra a sujeira.”

Fonte: Correio Paulista

Posts Relacionados

Prefeitura celebra Semana do Idoso com almoço para o Grupo da Melhor Idade  

Alessandro Belcorso

Prefeito recebe diploma “Amigo do Exército”

Alessandro Belcorso

Fundo Social entrega certificados aos alunos do Espaço Mãos do Futuro

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO