22.9 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Esporte Santana de Parnaíba

Segundona: Mauaense bate time de pentacampeão e Jabaquara se destaca

O Campeonato Paulista Sub-23, popularmente chamada de Segundona, começou neste sábado com sete jogos.
Mauense derrotou SKA Brasil. Foto: Jhonatan Lima/ Ska Brasil

O Campeonato Paulista Sub-23, popularmente chamada de Segundona, começou neste sábado com sete jogos. Os destaques ficaram por conta de Jabaquara e Mauaense, que venceram, respectivamente, Barcelona, por 3 a 0, e SKA Brasil, time do pentacampeão Edmilson, por 3 a 1. Também estrearam bem: Francana, Amparo, Brasilis e Manthiqueira.

Com dois gols de Biel e um de Higor, este aos 48 segundos da etapa complementar, o Jabaquara derrotou o Barcelona no Nicolau Alayon por 3 a 0 e abriu vantagem no Grupo 7, que contou com o triunfo do Mauaense por 3 a 1 em cima SKA Brasil, em Osasco. Vinícius Jorge, duas vezes, e Vinícius fizeram para o time visitante. Hiago diminuiu.

Tem mais…

pelo Grupo 6, o Manthiqueira bateu o Atlético Mogi, em Mogi das Cruzes, com gols de Daniel e Rodrigo. Já União Suzano e União Mogi empataram sem gols, em Suzano. Com isso, o time de Guaratinguetá lidera sozinho.

Em Itapira, o Itapirense perdeu para o Amparo por 1 a 0, com gol marcado por Laurinho. Quem também venceu pelo Grupo 5 foi o Brasilis, que fez 2 a 1 no Guarulhos, de virada. Vitor Gabriel abriu o placar, enquanto que Walisson e Wallace descontaram.

No jogo isolado do Grupo 3, o Francana venceu a Inter de Bebedouro por 2 a 0, com gols de Vitor Hugo, de pênalti, e Antony. Neste domingo a chave será completada com o duelo entre Matonense e Sãocarlense em Matão.

Domingão

Mais seis jogos serão realizados no domingo. Araçatuba e América se enfrentam pelo Grupo 1, que terá também Bandeirante e Tanabi. No Grupo 2, os confrontos são entre:Grêmio Prudente e Vocem, além de Tupã e Osvaldo Cruz. No Grupo 4, clássico entre Independente e União Barbarense. O Elosport pega o Itararé.

fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

Ala-Armador Thiaguinho retorna ao Basket Osasco

Redação

Sem muita emoção, Palmeiras e fluminense empataram em 1a1 no Maracanã

Jesse Brito

Com gol nos acréscimos São Paulo vence o clássico contra o Corinthians no Morumbi.

Jesse Brito

DEIXE UM COMENTÁRIO