21.7 C
Osasco
29 de novembro de 2020
Esporte Santana de Parnaíba

Segundona: Jabaquara vence SKA Brasil e segue com 100%; São José goleia

Seis jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23, conhecido popularmente como Segundona, na tarde desta terça-feira.
Com gols de zagueiros, Jabaquara derrota SKA em Santos e se isola na liderança. Foto: Divulgação

Seis jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23, conhecido popularmente como Segundona, na tarde desta terça-feira. O Jabaquara confirmou os 100% de aproveitamento ao derrotar o SKA Brasil. Destaque também para o São José, que goleou o União Suzano por 4 a 1.

Jabuca lidera

Com gols de Rael e Rocha, o Jabaquara bateu o SKA Brasil, no estádio Espanha, e se isolou na liderança do Grupo 7, com seis pontos, abrindo três de Mauaense e Mauá, este que derrotou o Barcelona, no Pedro Benedetti, por 2 a 1. David e Matheus fizeram para o time da casa, enquanto que Felipe, de pênalti, descontou.

Goleada da Águia

Pelo Grupo 6, o São José fez 4 a 1 no União Suzano, no Martins Pereira, em sua estreia na competição. O time do Vale do Paraíba marcou com Breno, Mykaell, Santiago e Lucas Lima.

São José x União Suzano, Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2020. Foto: Reprodução/Mycujoo

Deivid diminuiu para o time de Suzano, que segue com um ponto, dois a menos do que seu rival. Em Mogi das Cruzes, o União Mogi levou o clássico ao bater seu rival, o Atlético Mogi, por 2 a 0, com gols de Alan e Leonardo. Agora tem quatro pontos.

Tem mais…

O Flamengo foi outro que estreou com vitória. O time rubro-negro confirmou seus primeiros pontos ao bater o Itapirense, em Guarulhos, por 2 a 1, de virada. Fernandes abriu o placar, mas Teixeira, duas vezes, virou.

Flamengo vence na rodada. Foto: Leonardo Sguaçabia / Flamengo de Guarulhos

Já em Amparo, o time da casa ficou no empate por 1 a 1 com o Brasilis, que lidera com os mesmos quatro pontos de seu adversário. Duzinho, de falta, abriu o placar para o Amparo. Samuel deixou tudo igual.

Confira os resultados da 2ª  rodada: 

Flamengo
2
x
1
Itapirense
Amparo
1
x
1
Brasilis
União Mogi-SP
2
x
0
Atlético Mogi
Jabaquara
2
x
0
SKA Brasil
Mauá
2
x
1
Barcelona
São José
4
x
1
União Suzano

fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

Osasco atropela o Minas; Bauru e Pinheiros também vencem

Bruno Schwabenland

Prefeito Elvis Cezar inaugura ampliação e reforma do Novo Colégio Maria Clara Machado no Recanto Silvestre

Bruno Schwabenland

Sem dificuldades, Barueri vence e rebaixa o Brasília na Superliga Feminina

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO