26.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Esporte Santana de Parnaíba

Segundona: À lá Bayern, SKA Brasil goleia Barcelona e XV de Jaú vence de virada

Mauense, Francana e União Suzano foram outros que venceram em dia com apenas um empate.
SKA Brasil. Foto: Vitor Ricci

Seis jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão na tarde desta terça-feira (27). Destaques para a goleada do SKA Brasil por 7 a 0, vitória do Mauaense no dérbi com o Mauá e também para a vitória do XV de Jaú, de virada no último lance. Francana União Suzano também venceram em dia com apenas um empate.3

Até aqui, Bandeirante, Itararé, São José, Manthiqueira e Jabaquara estão com 100% de aproveitamento. A lista de invictos ainda inclui Grêmio Prudente, Francana, XV de Jaú, Rio Branco, Amparo, Brasilis e Flamengo.

Goleada e vitória em derbi

Não é só o Bayern de Munique que goleia o Barcelona. O SKA Brasil visitou o Barcelona paulistano no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e goleou por 7 a 0, com gols de Fabrício, duas vezes, Matheus Sacramento, Daniel, Fred, Hiago e David. Esta foi a primeira vitória do time de Osasco, que agora tem três pontos em quarto lugar do Grupo 7.

Outra partida importante aconteceu na mesma chave, com o Mauense vencendo o dérbi diante do Mauá, por 1 a 0, no Estádio Pedro Benedetti. Vinícius Alexandre marcou o único gol, que deixa o Mauense com seis pontos em terceiro lugar. O rival está em segundo com a mesma pontuação.

Liderança invicta e virada no fim

Pelo Grupo 3, a Francana visitou a Matonense no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira e venceu por 4 a 2, com gols de Vitor Hugo, duas vezes, Douglas e Anthony Lucas. Juliano Marques e Christian descontaram. O time de Franca chegou a dez pontos e lidera ainda invicto, enquanto o adversário está em quinto e último lugar sem pontuar.

Na outra partida da chave, XV de Jaú e Inter de Bebedouro jogaram no Estádio Zezinho Magalhães. Com direito a gol no último lance de Nenê, de voleio, o XV de Jaú venceu por 2 a 1, de virada. O outro gol foi marcado por Júnior Palmares e Murilo fez para a Inter. O time de Jaú está em segundo com sete pontos, enquanto o adversário está em quarto com um.

Outra vitória e único empate do dia

No Grupo 6, o União Suzano superou o Atlético de Mogi por 3 a 2. Deivide, Alison e Patrick fizeram 3 a 0, enquanto o rival reagiu com Marcão, contra, e Barba, mas a reação parou por aí. O Suzano está com quatro pontos em quarto lugar, seguido pelo Atlético, que não pontuou.

O único empate aconteceu no Grupo 6, entre Itapirense e Brasilis, que não fizeram gols. O Brasilis está em segundo com seis pontos, enquanto o rival está em quarto com um.

Regulamento 

As 35 equipes foram divididas em sete grupos com cinco integrantes cada, que jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo e dois melhores terceiros colocados gerais avançam ao mata-mata, que se inicia nas oitavas de final. Todo o mata-mata também será em sistema de ida e volta e os dois finalistas garantem acesso à Série A3.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 4ª RODADA
XV de Jaú
2
x
1
Inter de Bebedouro
Matonense
2
x
4
Francana
Itapirense
0
x
0
Brasilis
União Suzano
3
x
2
Atlético Mogi
Mauá
0
x
1
Mauaense
Barcelona
0
x
7
SKA Brasil

fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

Campeão brasileiro de Motovelocidade é homenageado na cidade de Osasco

Alessandro Belcorso

Taboão da Serra 0 x 0 Audax – Túlio Maravilha passa em branco e CATS estreia com empate

Alessandro Belcorso

Com muita garra Goias empata jogando com igualdade contra o atual campeão Paulista, Palmeiras

Jesse Brito

DEIXE UM COMENTÁRIO