14.4 C
Osasco
21 de junho de 2021
Esporte Santana de Parnaíba

Segundona: À lá Bayern, SKA Brasil goleia Barcelona e XV de Jaú vence de virada

Mauense, Francana e União Suzano foram outros que venceram em dia com apenas um empate.
SKA Brasil. Foto: Vitor Ricci

Seis jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão na tarde desta terça-feira (27). Destaques para a goleada do SKA Brasil por 7 a 0, vitória do Mauaense no dérbi com o Mauá e também para a vitória do XV de Jaú, de virada no último lance. Francana União Suzano também venceram em dia com apenas um empate.3

Até aqui, Bandeirante, Itararé, São José, Manthiqueira e Jabaquara estão com 100% de aproveitamento. A lista de invictos ainda inclui Grêmio Prudente, Francana, XV de Jaú, Rio Branco, Amparo, Brasilis e Flamengo.

Goleada e vitória em derbi

Não é só o Bayern de Munique que goleia o Barcelona. O SKA Brasil visitou o Barcelona paulistano no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e goleou por 7 a 0, com gols de Fabrício, duas vezes, Matheus Sacramento, Daniel, Fred, Hiago e David. Esta foi a primeira vitória do time de Osasco, que agora tem três pontos em quarto lugar do Grupo 7.

Outra partida importante aconteceu na mesma chave, com o Mauense vencendo o dérbi diante do Mauá, por 1 a 0, no Estádio Pedro Benedetti. Vinícius Alexandre marcou o único gol, que deixa o Mauense com seis pontos em terceiro lugar. O rival está em segundo com a mesma pontuação.

Liderança invicta e virada no fim

Pelo Grupo 3, a Francana visitou a Matonense no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira e venceu por 4 a 2, com gols de Vitor Hugo, duas vezes, Douglas e Anthony Lucas. Juliano Marques e Christian descontaram. O time de Franca chegou a dez pontos e lidera ainda invicto, enquanto o adversário está em quinto e último lugar sem pontuar.

Na outra partida da chave, XV de Jaú e Inter de Bebedouro jogaram no Estádio Zezinho Magalhães. Com direito a gol no último lance de Nenê, de voleio, o XV de Jaú venceu por 2 a 1, de virada. O outro gol foi marcado por Júnior Palmares e Murilo fez para a Inter. O time de Jaú está em segundo com sete pontos, enquanto o adversário está em quarto com um.

Outra vitória e único empate do dia

No Grupo 6, o União Suzano superou o Atlético de Mogi por 3 a 2. Deivide, Alison e Patrick fizeram 3 a 0, enquanto o rival reagiu com Marcão, contra, e Barba, mas a reação parou por aí. O Suzano está com quatro pontos em quarto lugar, seguido pelo Atlético, que não pontuou.

O único empate aconteceu no Grupo 6, entre Itapirense e Brasilis, que não fizeram gols. O Brasilis está em segundo com seis pontos, enquanto o rival está em quarto com um.

Regulamento 

As 35 equipes foram divididas em sete grupos com cinco integrantes cada, que jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo e dois melhores terceiros colocados gerais avançam ao mata-mata, que se inicia nas oitavas de final. Todo o mata-mata também será em sistema de ida e volta e os dois finalistas garantem acesso à Série A3.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 4ª RODADA
XV de Jaú
2
x
1
Inter de Bebedouro
Matonense
2
x
4
Francana
Itapirense
0
x
0
Brasilis
União Suzano
3
x
2
Atlético Mogi
Mauá
0
x
1
Mauaense
Barcelona
0
x
7
SKA Brasil

fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

Prefeito Elvis Cezar inaugura a 1ª Arena de Eventos da história de Santana de Parnaíba

Redação

Projeto de lei do executivo abre votação para construção de Novo Terminal Rodoviário

Joyce Araújo

Elvis Cezar acompanha liberação de nova linha no terminal fazendinha que ligará Santana de Parnaíba à Francisco Morato

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/