28.1 C
Osasco
20 de janeiro de 2021
Caieiras Cidades

Secretaria do Desenvolvimento Social promoveu palestra de conscientização sobre violência contra mulheres, crianças e idosos

Na última quarta-feira (10), o auditório do Paço Municipal de Caieiras sediou uma palestra com um tema de extrema importância: Violência Doméstica, Violação de direitos contra mulheres, criança e idosos, promovida pela Secretaria do Desenvolvimento Social de Caieiras.

Na cidade, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), departamento da Secretaria, supre a necessidade de uma delegacia especializada para esses casos, dando o encaminhamento para os casos registrados. O mesmo desenvolve diversas ações sobre esse tema, e nesse dia, a psicóloga e palestrante Damiana Santiago de Almeida esteve abordando o tema e tirando dúvidas dos presentes.

A Prefeitura de Caieiras, por meio de todas as suas secretarias tem trabalhado em conjunto, com diversas ações, para combater práticas como essas.

O CREAS se localiza na Rua Padre Aquiles Silvestre, n.º 69, e pode ser contatado pelo telefone 4442-4046 ou 4605-5263. Já o Conselho Tutelar atende casos de violência contra crianças e pode ser contatado pelo telefone 4445-4500. Caso saiba de algum caso envolvendo violência ou violação de direitos, denuncie!

Posts Relacionados

SESI VÔLEI BAURU VENCE BARUERI, LIDERA E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO PAULISTA

Alessandro Belcorso

Vereador “De Paula” pede que leis da saúde sejam obedecidas

Redação

Prefeita reassume e já retoma as obras paralisadas, mas cidade perde 8 milhões em 14 dias

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/