26.1 C
Osasco
30 de novembro de 2021
Barueri Cidades

Secretaria da Mulher lança programa 40 Tons de Liberdade Rosa 

Uma bonita cerimônia, na última semana marcou a abertura do Programa 40 Tons de Liberdade Rosa, iniciativa da Secretaria da Mulher de Barueri, que tem o objetivo de garantir total apoio às mulheres baruerienses com de câncer de mama. 

O Programa é dedicado às Pérolas Rosa, do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, e seguirá com uma série de atividades de acolhimento, palestras e apoio às usuárias.

 

A festa de lançamento contou com apresentações especiais de danças e teatro. As artistas da Academia Ela Vip foram as convidadas especiais.

 

Ao falar sobre esta nova fase do Programa, a secretária da Mulher de Barueri, Giani Cristina, salientou a importância do projeto. “Tentamos abrir caminhos por intermédio da saúde emocional e afetiva que o programa proporciona. Somo um instrumento para facilitar o bem-estar de todas as integrantes. Sabemos que precisamos não só tratar do corpo, mas da emoção também. Também faz parte do nosso objetivo trabalhar com prevenção ao longo de todo o ano, não somente no Outubro Rosa”, destacou.

Posts Relacionados

CCR ViaOeste repassou R$ 8 milhões em impostos para Araçariguama em 2020; veja sua cidade

Bruno Schwabenland

ACEO mobiliza comerciantes para PROMOSASCO

Redação

Após decisão judicial, OSS informam salários de dirigentes para CPI

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/