23.1 C
Osasco
26 de outubro de 2021
Cidades Santana de Parnaíba Saúde

Secretaria da Mulher lança o programa “Por uma Parnaíba Mais Leve”

Com o objetivo de estimular as mulheres a combater o sedentarismo, a Secretaria da Mulher lançou nesta semana o programa “Por uma Parnaíba Mais Leve – Despertar em 12 semanas para um corpo e mente mais saudável”, que tem como objetivo o emagrecimento consciente, auxiliar as mulheres a alcançarem um peso desejado e prevenir doenças.

 

Foto ilustrativa

 

O programa tem duração de 12 semanas e neste período as participantes serão acompanhadas por um nutricionista e personal traineer, além de participarem de palestras, realizadas por nutrólogos, e grupos de atividades físicas. Para que mais mulheres possam aderir, as atividades serão realizadas nos períodos da manhã e noite.
Podem participar as munícipes com idade mínima de 16 anos e máxima de 59 anos. Para realizar a inscrição é preciso comparecer na Secretaria da Mulher, localizada na Rua Topázio, 65, no Jardim Parnaíba, com os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).
Inaugurada em março deste ano, a Secretaria da Mulher tem realizado diversos projetos voltados à saúde, bem estar e geração de renda, beneficiando centenas de mulheres parnaibanas.

 

SECOM/ Santana de Parnaíba 

 

 

Posts Relacionados

CBF lança programa para atender 200 crianças

Alessandro Belcorso

Doria sugere adiamento do Dia da Mães, para agosto

Redação

Prefeitos se encontram para manter CEAGESP na região

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/