16.8 C
Osasco
31 de outubro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

São Paulo vence Sport na Ilha do Retiro

São Paulo ganha por 1 a 0 do time do Sport em recife, mas não convence em um jogo morno neste último Domingo na Ilha do Retiro.
São Paulo 1×0 Sport, Imagem da internet.

Neste domingo o time do técnico Fernando Diniz foi até o Recife para enfrentar o Sport. A partida começou equilibrada com as duas equipes se estudando em busca do primeiro gol.

Aos cinco minutos de jogo, o goleiro Tiago Volp fez lançamento para o atacante Luciano,  ele dominou e tocou para Pablo dominar na entrada da área e chutar rateiro no lado direito do goleiro Mailson.

No decorrer do primeiro tempo o Sport já começou a traçar a estrategia de jogo para atuar na pressão em busca do empate. Por que a situação não anda nada bem para a equipe de recife, que vem para este jogo com derrota.

O Sport chegou com um grande perigo de gol aos dezessete minutos  quando o goleiro Tiago Volp saiu errado e deu a bola de presente para Lucas Venuto, que arriscou de longe com um chute forte na trave.

Aos vinte nove minutos o time de Recife perdeu novamente uma oportunidade de empatar o placar com Elton chutando bem próximo da trave direita do gol tricolor.

Aos trinta e dois minutos o Tricolor Paulista reagiu em um contra ataque de Igor Vinicius, que trouxe para o meio e tocou para o Reinaldo que encheu o pé, mas o goleiro  Mailson evitou o segundo gol

Antes de acabar o primeiro tempo, o time do Sport teve mais uma boa oportunidade com o lateral Sander, em uma cobrança de falta rasteira do lado esquerdo, mas o goleiro Tiago Volp pulou para fazer a defesa e  evitar gol de empate.

Pablo comemora o gol na vitoria do Tricolor por 1×0 em cima do Sport. Imagem da internet.

No segundo tempo, o São Paulo veio com a estratégia de “fechar a casinha” e se aproveitar dos contra ataques.

O Sport tentou a todo custo chegar ao empate, mas com um time sem criatividade,  teve poucas chances de chegar ao gol.

Com um segundo tempo trucado no meio de campo, a partida não ofereceu grandes momentos ao torcedor e terminou com o placar construído na primeira etapa.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo às 11h00, no estádio do morumbi contra o Corinthians. Já o Sport enfrentará o Coritiba no Couto Pereira, no domingo às 16h00.

Posts Relacionados

Mais uma derrota em casa e o Grêmio Osasco perde de três

Redação

Campanha: “Eu sou uma atleta consciente, eu treino em casa!” é aderido pelas meninas de Osasco

Redação

Federação Paulista divulga grupos da Copa São Paulo 2019

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO