21.1 C
Osasco
25 de outubro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

São Paulo arranca empate em “CASA” contra o Bahia.

Na noite desta Quinta Feira o estreante Luciano salvou o São Paulo de uma derrota contra o Bahia no estadio do Morumbi.
São Paulo 1×1 Bahia. Imagem da internet.

A chuva da noite de quinta feira não impediu a prática do futebol pelas duas equipes. O bom estado do gramado do Estádio do Morumbi contribui pra bola rolar.

O São Paulo teve o controle no início do jogo. Trocou passes e o Bahia com uma proposta clara de marcar atrás da linha da bola e com marcação forte, dificultando as ações do tricolor.

Numa das escapadas do Bahia, Rodriguinho entra na área e é calçado pelo zagueiro são paulino. O lance segue, mas o VAR chama o árbitro que revisa o lance e aponta pra marca do pênalti.

O atacante Gilberto, ex São Paulo, cobra e Tiago Volpi defende. Aos 21 minutos do primeiro tempo, três minutos após o pênalti defendido por Volpi , o meia atacante Rossi, ex Vasco, bate da entrada da área em jogada de velocidade e faz um belo gol abrindo o placar pro time baiano.

O São Paulo voltou a tomar as ações sem muita pontaria e produtividade ofensiva. Tinha a posse da bola mas, não acertava as finalizações.

Aos quarenta e dois minutos os jogadores do São Paulo reclamaram um toque de mão na área numa disputa de Vítor Bueno com um defensor do Bahia. Lance revisado pelo VAR e considerado totalmente regular.

Em noite de estréia Luciano marca e salva o São Paulo de Derrota no estadio do Morumbi.

Na volta do intervalo, o técnico Fernando Diniz veio com uma alteração. O atacante Luciano recém chegado do Grêmio, entra na vaga de Igor Gomes. O time melhorou em movimentação.

O Bahia se aproveitava de passes errados do tricolor pra contra atacar e levava perigo à meta são paulina. Aos quatorze minutos o clima subiu. Arboleda sofre uma entrada e os ânimos ficaram um pouco exaltados. Após alguns empurrões, o jogo voltou com o São Paulo pressionando, exigindo algumas defesas do Goleiro Douglas, que aos vinte e três minutos, ele foi substituído por lesão.

O São Paulo seguiu no campo de ataque e dominando o Bahia. O técnico Roger Machado trocou algumas peças pra tentar conter os avanços de Daniel Alves, Luciano e Reinaldo.

O São Paulo cometeu alguns erros de passe no deu campo defensivo e num deles, quase o Bahia amplia. Bela intervenção de Tiago Volpi.

O São Paulo aos quarenta minutos empata a partida. O estreante Luciano completa no segundo pau de cabeça após uma ajeitada de Gonçalo Carneiro.

O São Paulo veio com tudo na base do abafa, reclamou de um toque de mão na área do zagueiro baiano que não deu em nada.

No final do jogo a chuva apertou. A placa subiu com 7 minutos de acréscimo. O Bahia ainda colocou uma bola na trave num chute cruzado. O jogo ficou lá e cá nos instantes finais mas, acabou mesmo no empate aos cinquenta e três minutos.

Pela produção dos dois times o empate ficou bom pras equipes. O time do São Paulo é muito qualificada mas, vive um momento instável.

Na quinta rodada o time do São Paulo vai jogar contra o time do Sport la na Ilha do Retiro com os dois times precisando de uma vitória irão se encarar domingo às 19h00, o time do São paulo fecha esta quarta rodada em 13º lugar na tabela.
E o time do Bahia vai enfrentar na quinta rodada do Brasileirão o time do Ceará na Arena Castelão às 20h00 deste próximo domingo, o time do Bahia fechou esta quarta rodada em 4° lugar na tabela do Brasileirão.

 

Colaborador – Reginaldo Donizete Borges

Posts Relacionados

Paulista A3: Integrantes do G8 agitam a retomada durante a tarde de sexta-feira

Bruno Schwabenland

Osasco perde jogo, mas vence golden set e fatura o Paulista Feminino de Vôlei

Bruno Schwabenland

Atletas osasquenses conquistam medalhas no Open Hapkido em MG

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO