18.3 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Santos vence o Sport na Ilha do Retiro e vem embalado para o clássico de domingo

Em uma noite de belas defesas do jovem, de 25 anos, João Paulo e um golaço de Marinho, o Santos vence e vem embalado para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo.
Sport 0x1 Santos Imagem da internet.

 

Ainda pela quarta rodada do campeonato brasileiro, a equipe da Vila Belmiro viajou até o Recife para enfrentar o Sport e tentar melhorar seu desempenho como visitante.

Para quem pensou que o time do Santos teria vida fácil na se enganou, o primeiro tempo começou bem equilibrado com o jogo la e cá, e com jogadas de perigo de gol para ambos os lados.

A partida teve o seu primeiro lance de claro de gol aos vinte e um do primeiro tempo, quando o time do Sport teve a chance de abrir o placar com uma sequencia de chutes de dentro da área do Santos.  Bruninho chutou após o toque de Gomez, no rebote Elton também chutou mas o goleiro do peixe, João Paulo, saiu bem nos dois chutes fazendo duas belas defesas. Após este lance, o jogo continuou equilibrado mas já não tinha mais a mesma velocidade, e os dois times adotaram a estratégia  de jogar pelo contra ataque.

A grande chace de gol do time do Santos, no primeiro tempo, foi no último lance, aos quarenta e oito minutos, com o menino recém chegado da base Kaio Jorge, que arrancou do seu campo de defesa até a área adversária e chutou rasteiro, para  uma bela defesa do goleiro Maílson.

Com um golaço de Marinho Santos vem embalado para enfrentar o São Paulo na quinta rodada do Brasileirão. Imagem da internet.

No segundo tempo a garoa aumentou e fez com que o jogo ficasse mais lento, com os jogadores mais precavidos na defesa.

Até vinte e cinco minutos, os goleiros Maílson do Sport e João Paulo do Santos, apenas assistiram a bola ser disputada no meio de campo sem nenhuma jogada ofensiva para ambos os lados.

Foi então que aos trinta minutos,o jogador artilheiro do Santos, recebeu a bola pela direita se livrou do zagueiro com um belo corte, e chutou colocado no canto esquerdo do gol, sem chances de defesa ao goleiro Maílson. Marinho foi o autor do primeiro gol em uma partida que estava lenta e amarrada no meio de campo. Com este gol, que abriu o placar, ele fez o seu sexto gol em oito jogos.

Aos trinta e cinco minutos o time do Sport desceu com perigo na meia direita e Philip cruzou para dentro da área e uma cabeçada sutil de Ronaldo fez com que o goleiro João Paulo do Peixe se esticasse todo para fazer uma bela defesa. João Paulo, de vinte e cinco anos, teve a sua oportunidade após a lesão do goleiro Vladimir e está demonstrando segurança para a defesa do Santos.

Após o gol, o técnico Cuca mexeu no time com o objetivo de “fechar a casinha”, e a estratégia deu certo, já que o time do Sport não conseguiu chegar com perigo ao gol do Peixe.

Pela quinta rodada o Santos terá o clássico contra o Palmeiras, no próximo Domingo, às 17h00 no estádio do Morumbi. Já a equipe do Sport receberá o São Paulo na Ilha do Retiro, domingo às 19h.

Posts Relacionados

Oeste e CRB ficaram no empate em 3 a 3, na cidade de Barueri

Redação

LADEIRAS TRAIL LANÇA CALENDÁRIO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE de 2019

Redação

Vôlei Osasco-Audax bate Pinheiros e está a uma vitória da decisão do Campeonato Paulista 2019

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO