25.2 C
Osasco
23 de janeiro de 2021
Cidades Gastronomia

Santander apresenta a 24ª edição do Veja Comer & Beber

Estabelecimentos de SP e RJ oferecem menus especiais que poderão ser pedidos por delivery, com 5% de desconto para clientes Santander
Live de anúncio dos vencedores em mais de 30 categorias será apresentada direto do Loft do Farol Santander São Paulo
Os vencedores em comemoração no ano passado: a 24º edição será sem aglomerações em 2020 Romero Cruz/Veja SP

São Paulo, 17 de novembro de 2020 – O Santander apresenta o Veja Comer & Beber 2020, tradicional evento, premiação e guia gastronômico que reúne os endereços de bares, restaurantes e comidinhas mais bem avaliados por críticos e especialistas. Esta é mais uma ação em que o Santander reforça seu apoio e atuação junto à cadeia produtiva da Gastronomia, que aos poucos, trabalha pelo restabelecimento gradativo em relação ao impacto econômico gerado pelos meses fechados.

Neste ano, estabelecimentos de São Paulo e Rio de Janeiro concorrem em 35 e 30 categorias, respectivamente, e o evento de premiação será realizado em duas lives especiais direto do Loft do 25, no Farol Santander São Paulo, centro de empreendedorismo, cultura e lazer que tem a gastronomia também como eixo principal de atuação. A premiação do C&B Rio acontece no dia 18 (quarta-feira) e a do C&B SP no dia 19 de novembro (quinta-feira).

As premiações serão exibidas ao vivo pelo canal no YouTube da Veja São Paulo e Veja Rio. Em São Paulo, ainda será premiado o “Chef da Quarentena”, uma modalidade criada para que o público possa participar, postando uma foto no instagram com a #ChefDaQuarentenaVejaSP. A melhor imagem e o vencedor também serão anunciados durante a programação.

Já o Menu Veja Comer & Beber, período em que os bares e restaurantes tradicionalmente oferecem opções especiais de pratos e drinks, será totalmente adaptado ao formato de delivery, movimento que ganhou ainda mais força devido ao contexto do distanciamento social. O público poderá pedir em casa entre os dias 14/11 e 03/12 (SP) e 21/11 e 10/12 (RJ) os menus exclusivos.

 

Lives Gastronômicas

Após as premiações, serão realizadas durante o período do Menu Comer & Beber diversas lives com os vencedores de algumas categorias, que também poderão ser conferidas nos canais oficiais da Veja São Paulo.

Santander e Gastronomia

O Santander mantém amplo incentivo à gastronomia, atuando próximo a toda a cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos.

Diante do atual contexto de iniciativas relacionadas à retomada do setor gastronômico, o Santander também se destaca ao participar de ações como o Food Delivery Series (SP), o Festival Food Delivery (RJ) e lives gastronômicas e empreendedoras com participações de importantes agentes dos setores, como Food Talks Santander e a webserie Conexões Santander Gastromotiva.

Nas datas comemorativas do Dia dos Pais e Dia dos Namorados, o Santander promoveu lives gastronômicas em parceria com o chef Raphael Despirite, do Fechado para Jantar. As transmissões foram realizadas direto do Farol Santander São Paulo.

No icônico edifício considerado um centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander manteve regularmente em 2019 uma agenda de encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.

 

Posts Relacionados

Acidente na Castelo Branco deixa pelo menos quatro mortos

Alessandro Belcorso

Magia do cinema marca encerramento de cursos da Serel

Redação

Fazendinha do Coelho chega ao Shopping União de Osasco para divertir os pequenos durante a Páscoa

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/