12.8 C
Osasco
23 de setembro de 2021
Empregos Osasco

Sanca Galpões inicia operação em Osasco

Na quarta-feira, 26/5, o prefeito Rogério Lins fez uma visita institucional a Sanca Galpões, localizada na Avenida Leonil Crê Bortolosso, onde funciona o Centro de Logística da empresa em Osasco.
Sanca Galpões inicia operação em Osasco. Foto: Marcelo Deck

Na quarta-feira, 26/5, o prefeito Rogério Lins fez uma visita institucional a Sanca Galpões, localizada na Avenida Leonil Crê Bortolosso, onde funciona o Centro de Logística da empresa em Osasco. Os secretários Bruno Mancini (Finanças), Gelso de Lima (Emprego, Trabalho e Renda), Pedro Sotero (Habitação), José Carlos Vido (Desenvolvimento Econômico e Inovação), Lau Alencar (Transportes e Mobilidade Urbana) e Thiago Silva (Comunicação) acompanharam o chefe do Executivo.

A Sanca, que iniciou sua operação na cidade no início deste ano, é uma empresa especializada na montagem de condomínio logístico, onde galpões são alugados por grandes companhias para armazenar e distribuir seus produtos. O condomínio logístico da Sanca, que fica a 4 quilômetros do Rodoanel Mário Covas, possui 32 galpões todos com duas vagas privativas para caminhões, cobrindo um total de 164 mil m².

Em Osasco, a Sanca abriga as empresas Magazine Luiza, que deve iniciar suas operações no local nas próximas semanas, Facily Tecnologia, Anhembi, produtora da Super Candida, RG Transportes e a Vila Nova Atacadista.

A visita do prefeito e dos secretários no condomínio logístico foi para estabelecer relação e ouvir as demandas dos representantes das companhias que funcionam no local.

Na ocasião, o chefe do Executivo destacou que o município tem se destacado na recuperação das vagas de empregos perdidas por conta da pandemia: “Os números do governo federal nos mostram que Osasco é o município que mais recuperou os empregos perdidos na pandemia. A gente trabalha todos os dias para trazer novas e grandes empresas para o município”, disse.

Posts Relacionados

Poli Ayrosa passa por reformas e deve receber Companhia da PM

Bruno Schwabenland

Morre o vereador Ni da Pizzaria, vítima de Covid

Redação

Prefeitura realizará Fenapo e Semana da Literatura

Alessandro Belcorso

1 comentário

Anônimo 31 de maio de 2021 at 11:39

Parabenizo todos envolvidos pelo profissionalismo e competência no conhecimento e investimento nesse segmento; em particular toda equipe da Sanca Engenharia e o Prefeito Rogério Lins pelo excelente trabalho que vem fazendo em nossa cidade, moro na cidade a 30 anos e acompanho o trabalho de jovem politico, aproveito para apresentar nossa empresa, CASSOL PRÉ-FABRICADOS com 3 fábricas em operação nas regiões Sul e Sudeste, atuando em vários nichos da construção civil, projetando, fabricando, transportando e montando estruturas pré-fabricadas de concreto e metálica, principalmente na construção de Condomínios Logísticos tipo Triple A, Condomínios Industriais, Centros de distribuição, Shoppings Centers, e Obras de embasamento para prédios comerciais e corporativos.
Nossa política de governança corporativa visa a total transparência e garante uma excelente gestão de recursos, é a matéria-prima da rentabilidade e dos bons negócios.
Em novos projetos conte conosco,
Donizete Lanzoni Ribeiro
Cassol Pré-fabricados – http://www.cassol.ind.br
Fone/whatssApp (11) 99666.3888

Resposta

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/