26.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Barueri Cidades Cultura

Samba na Praça garante o agito com o Grupo Pixote 

 

Mais uma apresentação do projeto Samba na Praça acontece neste domingo (dia 30), a partir das 14h, no estacionamento do Ginásio José Correia. A atração especial será o Grupo Pixote, com show totalmente gratuito.

 

O evento Samba na Praça já se tornou uma das marcas registradas da cidade de Barueri, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, atrai pessoas de toda região.

 

O Grupo Pixote é uma banda paulistana que está na ativa há 25 anos sem ter passado por grandes mudanças na formação. Dodô, Thiaguinho, Tiola Chocolate e Du estão juntos desde que se conheceram, em 1992.

 

O primeiro trabalho foi a participação do grupo na coletânea “Pagode de Primeira”, em que interpretam as canções Sonho Real e Sonho de Poeta. Em 1996, lançaram o primeiro disco, “Brilho de Cristal”, que foi sucesso de público com a faixa de mesmo nome e com a canção “Cada Um Cada Um”.

 

Mais de 200 mil pessoas já participaram do Samba na Praça, desde a sua criação, comandado por artistas locais e eventualmente por artistas consagrados que são convidados pela Secretaria de Cultura e Turismo.

 

____

texto: Gerson Pedro / foto: Divulgação / SECULT 

Posts Relacionados

Equipe Yanaguimori conquista 16 medalhas na Copa de Judô

Alessandro Belcorso

Prefeitura retoma obras de extensão da Avenida Manuelino do Prado

Redação

Vereadores de Osasco aprovam redução de imposto para empresas de turismo

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO