18.4 C
Osasco
15 de maio de 2021
Barueri Cidades Cinema e TV Cotia Osasco

Salas de Cinema reabrem neste sábado em Osasco, Barueri e Cotia

 

 

 

Em comunicado à imprensa, a rede Cinemark anunciou a reabertura de  55 salas no próximo sábado (24), em mais de 24 cidades paulistas. 

Entre os municípios que terão a reabertura de cinemas – após um mês de prorrogação de feriados e a permanência na fase vermelha, considerada a mais rígida em isolamento social -, estão Osasco, Barueri, Cotia e São Paulo. 

Os cinemas da rede que reabrem no dia 24 na estão localizados nos Shoppings União de Osasco, Tamboré, em Barueri, e Granja Vianna, em Cotia.

A retomada das salas de cinema seguirá os protocolos estabelecidos pelo Plano São Paulo do governo do estado, que propõe o distanciamento entre as poltronas, bem como o uso de máscaras e àlcool gel, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping. 

 

Os filmes em destaques que estarão em cartaz são os indicados ao Oscar 2021, evento que acontece no próximo domingo (25).

Entre eles estão, um dos favoritos ao prêmio de Melhor Filme, “Nomadland”  que traz a impactante história de Fern (Frances McDormand), uma mulher de 60 anos que, depois de perder tudo, viaja pelos Estados Unidos atrás de emprego e uma nova vida. 

 

Para conferir os filmes e horários, acesse o site do Cinemark.

Para conferir os detalhes, os materiais informativos e as salas em operação, acesse http://www.cinemark.com.br/protocolo.

 

 

 

Posts Relacionados

Chapecoense 0 x 0 Oeste – A zebra passeou na Arena Condá

Bruno Schwabenland

Prefeitura promove 1º Concurso de Fanfarras e Bandas

Joyce Araújo

Membros das Comissões Permanentes reúnem-se para discussão de projetos

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/