15 C
Osasco
18 de junho de 2021
Cotia Cultura

Sábado (22/05) tem bate-papo com Drauzio Varella sobre o filme Carandiru

O longa Carandiru, dirigido por Hector Babenco, classificação 16 anos, é o filme do próximo encontro do “Bate-papo de Cinema Pontos MIS” que acontece no sábado (22/05), às 18h.
Sábado (22/05) tem bate-papo com Drauzio Varella sobre o filme Carandiru. Foto: Reprodução Carandiru

O longa Carandiru, dirigido por Hector Babenco, classificação 16 anos, é o filme do próximo encontro do “Bate-papo de Cinema Pontos MIS” que acontece no sábado (22/05), às 18h, com transmissão pelo canal do Youtube do “Pontos MIS”. A programação cultural conta com o apoio e parceria da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia e, para sábado, já estão confirmadas as participações ao vivo do médico cancerologista, Drauzio Varella, autor do livro “Estação Carandiru” – que deu origem ao longa. O bate-papo será mediado pela roteirista e diretora, Giuliana Monteiro, e terá ainda a participação da agente cineclubista da Spcine, Keila Pereira.

O filme fica disponível para ser assistido de 20 de maio (a partir das 11h) a 22 de maio. Para assistir, basta se inscrever em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckKUT5N3VrLnYYXDVvK0HhloL4gE8Othte5ZUBhgMPKhfG-A/closedform. Já o bate-papo poderá ser acompanhado em https://www.youtube.com/user/missaopaulo.

A produção cinematográfica conta a história de um médico que se oferece para realizar um trabalho de prevenção à AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Traz histórias de crime, vingança, amor e amizade.

 

Serviço

Bate-papo de Cinema Pontos MIS “Carandiru”

Dia 22 de maio (sábado), às 18h

Com Drauzio Varella e Leila Pereira

Transmissão ao vivo em https://www.youtube.com/user/missaopaulo

O filme Carandiru pode ser assistido entre 20 de maio, a partir das 11h, e 22 de maio

Para assistir ao filme é preciso se inscrever em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckKUT5N3VrLnYYXDVvK0HhloL4gE8Othte5ZUBhgMPKhfG-A/closedform

Confira as fotos:

Foto: Reprodução CarandiruFoto: Reprodução CarandiruFoto: Reprodução CarandiruFoto: Reprodução CarandiruFoto: Reprodução Carandiru

Posts Relacionados

Cultura entrega certificados do “Programa Nossa História”

Redação

Iniciativa de Cotia, “A Arte de Ler”, recebe reconhecimento no 1º Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude

Redação

Prorrogada até 20/1 a Exposição Sakai – Obras Raras do Mestre

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/