18.4 C
Osasco
15 de maio de 2021
Barueri Esporte

Rubrão vence o Moleque Travesso por 2 a 0 e se mantém na liderança

Na noite desta sexta-feira (30),  pela décima rodada do Paulistão da Série A2, jogando fora de casa o Rubrão venceu o Moleque Travesso por 2 a 0. 
Rubrão vence o Moleque Travesso por 2 a 0 e se mantém na liderança. Foto: Alex Caús/ Oeste FC

Na noite desta sexta-feira (30) pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, jogando no Estádio do Canindé, o Oeste venceu o Juventus por 2 a 0 e com este triunfo o Rubrão se recupera de dois jogos sem vencer: o empatar de 1 a 1 com o XVZÃO e a derrota para a Lusa por 1 a 0.

O Moleque Travesso não conseguiu fazer nenhuma travessura contra o Rubrão e com o revés interrompe a sequência de três jogos sem perder do Juventus, entretanto o time juventino está na zona de classificação com 13 pontos.

A ponta do Paulistão da Série A2  está com o Oeste Barueri que chegou aos 25 pontos e a ampliou a diferença de três pontos graças ao tropeço do Netuno que empatou de 1 a 1 com o Tigrão do ABC, no Brinco de Ouro em Campinas.

A partida foi definida ainda no primeiro tempo. O atacante Zeca abriu o placar aos 18 minutos e ainda no primeiro tempo o Rubrão ampliou com Ló Artur, depois de ótima jogada com o atacante Zeca pela esquerda, dando números finais a partida.

Veja os melhores momentos:
Confira as fotos da partida:
Alex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FCAlex Caús/ Oeste FC
@alevianna13 /C.A.Juventus @alevianna13 /C.A.Juventus @alevianna13 /C.A.Juventus @alevianna13 /C.A.Juventus
Rodada anterior:

Na noite de quarta-feira (28), pela 9ª rodada do Paulistão a Lusa recebeu o Rubrão no Estádio do Canindé. Jogando com um time alternativo o Oeste, sofre um duro golpe aos 39 minutos do segundo tempo com Lucas Douglas fazendo o único gol da partida: Portuguesa de Desportos 1 x 0 Oeste.

Na sequência da rodada o Sertãozinho recebeu o Juventus no Estádio Frederico Dalmaso, o Touro dos Canavais abre o placar com Bruninho (25  minutos do 1º tempo),  em uma partida equilibrada o time da Mooca empatou com Lucas Santos aos 37 minutos.  Mas  o Touro viu o Moleque Travesso virar o placar no segundo tempo com Alvinho aos 15 minutos dando números finais a partida.

Próxima rodada:

Na noite de segunda-feira (03), os dois times entram em campo pela décima primeira rodada ás 22h00min. A equipe juventina vai a Rio Claro enfrentar o Velo Clube e o Rubrão recebe em casa o Atibaia.

Ficha técnica:
Rubrão escalado para o duelo desta sexta! Foto: Oeste FC/Reprodução
Juventus escalado. Foto: Clube Atlético Juventus

Posts Relacionados

E agora, Guardiola?

Alessandro Belcorso

Namoro vira casamento: Fabiana é de Osasco

Bruno Schwabenland

Fundo Estrela Guia anuncia campanha Corrente do Bem em prol da AACD

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/