18.4 C
Osasco
15 de maio de 2021
Barueri Esporte

Rubrão atropela o RB Brasil e assume a liderança isolada da Série A2

Rubrão atropela Toro Loko de Bragança Paulista, com o empate dos concorrentes diretos XV de Piracicaba e Água Santa, o time de Barueri assume a liderança com 100% de aproveitamento.
Oeste venceu o RB Brasil pela Série A2 2021 — Foto: Reprodução/Paulistão

Desde o dia 15 de março, a Série A2 está sendo retomada após a paralisação determinada pelo Plano São Paulo, de enfrentamento a pandemia do Coronavírus que suspendeu em todo o Estado a realização dos eventos esportivos. Seguindo todos os protocolos de segurança o campeonato retornou ontem (20) e os jogos estão sendo disputados depois das 20h00min.

Melhores momentos:

Oeste Barueri venceu o RB Brasil pelo placar de 4 a 0 na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.  Rubrão dominou a partida desde o ínicio do jogo abrindo o placar com Léo Arthur aos 10 minutos e aos 36 minutos Victor Lisboa amplia o placar para o time da casa no primeiro tempo (2 a 0). A equipe de Barueri amplia o placar com com Léo Arthur aos 10 minutos e Leo Kalill solta um foguete para estufar as redes do gol adversário aos 41 minutos, resultado final Oeste 4 a 0 no RedBull Brasil.

Próximos jogos:

Pela sexta rodada do Paulistão da Série A2, os dois times entram em campo novamente as 22h00min.  O Rubrão vai a Rio Claro enfrentar o Velo Clube no Benitão e o RB Brasil recebe em casa o Atibaia, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha técnica:

Rubrão escalado. Foto: Oeste FC/ Facebook (Reprodução)

Posts Relacionados

Sertãozinho 1 X 2 Oeste: Onça despedaça o Touro dos Canaviais

Bruno Schwabenland

Passeio Ciclístico da Primavera acontece no próximo domingo, 23/9 – CANCELADO

Alessandro Belcorso

Volei de Osasco assume a liderança da Superliga 2020/21

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/