23 C
Osasco
5 de março de 2021
Osasco Política

Rogério Lins vai à Brasília e consegue recursos para a Saúde de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, foi até Brasília na última terça-feira (8) em busca de recursos federais para Osasco.
Dia muito produtivo em Brasília, conseguimos recursos para a Maternidade Amador Aguiar e apresentamos nosso projeto de criação da nossa Clínica de Hemodiálise Municipal. Foto: Facebook/Reprodução

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, foi até Brasília na última terça-feira (8) em busca de recursos federais para Osasco.

Na oportunidade Rogério se reuniu com parlamentares e conseguiu recursos para a Maternidade Amador Aguiar e apresentou um projeto de criação da Clínica de Hemodiálise Municipal em Osasco.

“Dia superprodutivo, eu queria agradecer todas as pessoas que torcem e oram pela nossa cidade. Conseguimos importantes projetos e recursos para Osasco. Deus abençoe a todos”, disse Lins ao chegar no aeroporto de São Paulo por volta das 22h de terça-feira (8).

A implantação do Serviço de Hemodiálise Municipal foi um dos itens que Rogério Lins apresentou em seu plano de governo nas eleições municipais deste ano.

fonte: Notícia em tempo 

Posts Relacionados

Rogério Lins faz visita surpresa ao Hospital Municipal Antônio Giglio

Alessandro Belcorso

Em Osasco, no Hospital Antônio Giglio, PF investiga fraudes e faz apreensões

Bruno Schwabenland

Legislativo recebe visita de membros da Aapecan

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/