13.4 C
Osasco
21 de outubro de 2021
Cidades Osasco Saúde

Rogério Lins faz visita surpresa ao Hospital Municipal Antônio Giglio

 

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, realizou visita surpresa ao Hospital Municipal Antônio Giglio na quinta-feira, 23/8. O chefe do Executivo conversou com munícipes, visitou as áreas de atendimentos e os consultórios da ala pediátrica, reformada recentemente, e fez um vídeo ao vivo para as redes sociais.

Durante a visita, Lins conversou com a munícipe Elisângela da Silva, que levou a filha Laura Manuela, de 5 meses, para uma consulta. “Fui muito bem atendida pelos funcionários. Gostaria de elogiar pela reforma da ala Infantil, ficou muito bom, gostei bastante”, disse a moradora da Vila dos Remédios.

Camila Matos, mãe do pequeno Heitor, de 1 ano, também elogiou o novo espaço após a reforma. “Após a reforma, é a primeira vez que trago o Heitor. Ficou muito legal. Parabéns”, disse a moradora da Vila Campesina.

Lins também conversou com os gestores do Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), que administram o local.

Reforma da ala pediátrica

Entregue no dia 4/8/18, a reforma da ala pediátrica do Hospital Municipal Antôno Giglio envolveu pintura nova, troca de réguas de suporte para oxigênio, ar comprimido, tomadas, novas bombas de fusão e mobiliário, além de nova sinalização visual com painéis educativos voltados à orientação aos pais nos cuidados com as crianças.

A reforma foi uma das maiores já realizadas no hospital. Agora, além da nova recepção, espaços organizados e adequados, as crianças contam até com uma brinquedoteca.

 

Texto: Felipe Barbosa / Imagens: Sérgio Gobatti

Posts Relacionados

Vereadora Lúcia da Saúde recebe jovens em seu gabinete

Bruno Schwabenland

Clube Atlético Juventus promove comemoração do Dia das Crianças

Bruno Schwabenland

Governo de SP amplia Vale Gás para mais de 2 milhões de pessoas

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/