22.9 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Araçariguama Política

Rodrigo Andrade vota em Araçariguama

Candidato a prefeito pelo Pros votou na Escola Humberto Victorazzo e conversou com a reportagem do Giro S/A.
Rodrigo Andrade votou sozinho em Araçariguama (Foto: Edvaldo Santana/Giro S/A)

Por volta das 11h30 da manhã deste domingo (15), o candidato a prefeito de Araçariguama, Rodrigo Andrade (PROS), chegou na Escola Humberto Victorazzo, no centro da cidade, para votar. O candidato conversou com a reportagem do Giro S/A.

Qual é a sua expectativa em relação à eleição de hoje?
O pleito de hoje tem transcorrido de forma tranquila desde cedo. Geralmente, Araçariguama é bastante complicado, muito acirrado, o que faz as pessoas saírem um pouco dos limites. Mas, no momento, está tudo bem tranquilo, e esperamos que continue assim até o final. Em relação ao resultado, eu sou engenheiro civil e acredito muito na ciência, e a ciência mostra, por meio das pesquisas que foram divulgadas, inclusive pelo GiroPlay, a tendência de que nós venceremos a eleição com certa folga. Vamos esperar para que se confirme o resultado até o fim do dia. Estou plenamente confiante.

Em relação à Câmara Municipal, como o senhor vê essa composição?
Fizemos uma campanha bastante forte para fazermos a maioria na Câmara. Mas, independentemente de a maioria ser nossa ou não, vou articular com competência para que tenhamos boa comunicação e relação entre executivo e legislativo. Nesse próximo governo, buscaremos meios para que os vereadores comunguem com nosso plano de governo e com a nossa filosofia administrativa que será implantada no município.

Qual sua agenda para agora à tarde?
A mesma da manhã: vou circular em meio à população, agradecendo por esses 45 dias em que as pessoas abriram as portas de suas casas. Andamos 130 km a pé de rua em rua, de porta em porta, e eu só tenho a agradecer a população. É isso o que vou fazer de agora até o final da tarde.

fonte: Giro S/A

Posts Relacionados

Vargem Grande Paulista tem 4 candidatos a Prefeito e mais de 140 a vereadores

Bruno Schwabenland

Judicialização do PSDB pode levar Dr. Lindoso para ao DEM

Redação

Residencial Vale da Benção tem sua concessão registrada em cartório

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO