11.6 C
Osasco
14 de junho de 2021
Cidades Esporte

Rio Claro 0 X 2 Água Santa – Galo Azul perde em casa para o Netuno pela semifinal da A2

O Água Santa deu um importante passo para voltar a elite do futebol, mas para o Rio Claro precisa da vitória por 3 gols para garantir o acesso no tempo regulamentar.
Rio Claro 0 X2 Água Santa – Galo Azul perde em casa para o Netuno pela semifinal da A2. Foto: Tom jr (XequeMarketingAgência @xequemarketingdigital)/ Rio Claro F.C.

Na tarde desta segunda-feira (24), Rio Claro e Água Santa se enfretaram pela primeira partida das semifinais, o Netuno não se intimidou por está jogando fora de casa e venceu o Galo Azul em pleno Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.  A equipe visitante não se intimidou e tomou conta da partida: Renato Júnior chutou no ângulo de Rafael Pascoal: 1 a 0.

Na segunda etapa o Galo Azul partiu com tudo para buscar o empate, apesar da pressão do time do Interior, entretanto quem marcou foi a equipe de Diadema, no final do jogo o VAR confirmou pênalti de Alysson sobre Bambam, que foi para a cobrança e converteu: 2 a 0.

Com este resultado o Rio Claro precisa vencer por três gols para se classificar no tempo normal, as duas equipes entram em campo na próxima quinta-feira (27) no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo.

Veja os melhores momentos:
Confira as fotos:
Cliques do jogo entre Rio Claro FC X Água Santa. Foto: Tom jr (XequeMarketingAgência @xequemarketingdigital) / Rio Claro F.C.
Serão mais 90 minutos de batalha! Foto: Michael Sanches/ Esporte Clube Água Santa
Ficha Técnica:
Arrumadinho!
A bola ja está rolando com o Azulão brigando por mais uma vitória! Foto: Rio Claro F.C.
Netuno definido pelo técnico Sergio Guedes. O adversário é o Rio Claro, daqui a pouco, às 15h00, no Estádio Augusto Schimidt, pelas semifinais da série A-2 do Campeonato Paulista. Foto: Esporte Clube Água Santa

Posts Relacionados

Técnicos estrangeiros x brasileiros: quem levará a melhor?

Redação

Paulistão A2: Rubrão vence o Monte Azul nos acréscimos e se aproxima da liderança

Bruno Schwabenland

Vacinação Solidária arrecada 4,8 toneladas de alimentos na primeira semana

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/