19.2 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Esporte Osasco

Revelado pelo Audax, lateral Romário, acerta com Guarani

O lateral-esquerdo Romário tem um novo clube. Nesta segunda-feira, o atleta, que ainda pertence ao Peixe e estava encostado no Ceará, teve seu passe negociado com o Guarani, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Fala nação bugrina. Aqui é o Romário, lateral esquerdo. Estou passando para mandar um abraço para todos e dizer que estou muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa. Se depender de mim, vou lutar muito para que o Guarani consiga o acesso. Estamos juntos”, falou o jogador em sua apresentação.

Romário foi revelado nas categorias de base do Audax, de Osasco, e também tem passagens por Bahia, Audax Rio, Red Bull Brasil, Avaí e Atlético-GO.

No Vozão foi um dos destaques na campanha do acesso e acabou sendo contratado pelo Santos. Já no Peixe não teve muitas oportunidades e acabou retornando ao time cearense, onde disputou 59 partidas, 56 como titular.

O lateral chegaria no Guarani com status de titular, mesmo não entrando em campo desde o dia 26 de junho, no empate sem gols diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. Ele brigará por posição no Bugre com Pará e Marcílio.

fonte: Gazeta Esportiva/Futebol Interior

Posts Relacionados

OESTE vence fora de casa e já pensa na briga pelo G4

Alessandro Belcorso

Obras do Mundo da Criança seguem a todo vapor

Redação

Prefeitura entrega 141 títulos aos moradores do Loteamento Santa Maria

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO