20.3 C
Osasco
15 de maio de 2021
Cidades Economia

Rede Mania de Churrasco ! prevê 10 novos restaurantes em 2021

Além de ultrapassar a marca de 90 operações, 2021 deve marcar a consolidação da rede de franquias em estados onde já existem restaurantes em atividade, especialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro
Rede Mania de Churrasco ! prevê 10 novos restaurantes em 2021. Foto: Facebook (Reprodução)

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede de churrascarias que se destaca por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como deve ser o autêntico churrasco – começa 2021 com planos de abrir pelo menos 10 unidades até o final do ano e ultrapassar a marca de 90 operações.

“Queremos consolidar nossa atuação em praças nas quais já temos restaurantes, como Minas Gerais, Brasília, Goiás e Santa Catarina, além de reforçar nossa marca nos estados de São Paulo – incluindo cidades do interior, litoral e Grande São Paulo – e do Rio de Janeiro, que são considerados polos importantes para nós e com grande concentração dos nossos restaurantes”, pontua Marcelo Cordovil, diretor de expansão da rede.

Em 2020, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER priorizou a expansão da marca por canais de vendas nos quais ainda não atuavam e que são importantíssimos para o negócio, caso do delivery, implementado com sucesso. “Também voltamos nossas atenções para o atendimento e relacionamento com o consumidor, investimos em capacitação da equipe para aprimorar a experiência do cliente, trabalhamos em melhorias na operação – considerando desde os fornecedores até a parte de equipamentos e logística – e criamos uma linha especial, chamada ‘Bom Churrasco em Casa’, com a entrega de ingredientes para que as pessoas possam preparar o próprio burger em casa”, conta Renata Pilatti, coordenadora de marketing da rede.

Com a retomada da expansão da rede de franquias em 2021, Cordovil e Pilatti contam que outra meta é ampliar a malha de fornecedores, com a homologação de parceiros locais. “Assim, será aprimorada a nossa logística e viabilizada a descentralização com a manutenção do padrão de produto entregue nas lojas”, finalizam.

   Mais sobre o Mania de Churrasco ! :

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco !, desde sua fundação. O conceito da marca – que une praticidade e qualidade – é um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e, também, da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Atualmente, o Mania de Churrasco ! contabiliza mais de 70 restaurantes em shoppings centers de cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Brasília (DF). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

   Siga as redes sociais:

Posts Relacionados

Grêmio Osasco 1 x 2 Noroeste – GEO com risco de rebaixamento para a Bezinha

Redação

Afinal, a queda de cabelo é maior na quarentena?

Bruno Schwabenland

PTB oficializa candidatura de Paulo Barufi à reeleição para prefeitura de Jandira

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/