15.5 C
Osasco
9 de maio de 2021
Barueri Esporte

Raí Ramos celebra assistência e vitória do Oeste contra o Cruzeiro

Lateral ajudou o Oeste a derrotar o Cruzeiro, fora de casa, pela Série B. Apesar dos três pontos conquistados, o clube do estado de São Paulo segue na lanterna do campeonato.
Raí Ramos deu o passe para o gol de Fábio (Guilherme Drovas)

O Cruzeiro recebeu o Oeste pela 34º rodada da Série B na última quarta-feira (13) e foi surpreendido. Os visitantes levaram a melhor pelo placar de 1 a 0 no Independência.

Recém-chegado na equipe, Raí Ramos foi um dos responsáveis diretos pelo triunfo ao dar a assistência para o gol de Fábio. O jogador celebrou o momento.

– Fiquei muito feliz em poder participar do gol dando a assistência, ainda mais em um jogo contra um adversário que tem tradição muito grande. Foi um momento especial – disse.

Com o ótimo resultado, o Oeste chegou à terceira vitória nos últimos cinco jogos, a equipe vive momento melhor na competição.

O atleta, que chegou após defender o Londrina, comentou também o peso dos três pontos diante do Cruzeiro.

– Sentimento de gratidão a Deus! Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mais com muita humildade e dedicação conseguimos coletivamente superar um grande adversário. Então glória a Deus! – finalizou o atleta.

Na próxima rodada, o Oeste recebe o Confiança, no sábado (16) na Arena Barueri. No mesmo dia, a Raposa viaja até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude.

fonte: O Lance 

Posts Relacionados

SDPD chama a atenção para o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais

Bruno Schwabenland

Foram castrados 8 mil animais domésticos desde 2017

Redação

Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão da Supercopa 2018 e agora foca na Superliga

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/